Haiba Lev;

290 41 53
                                    

A vergonha que Yaku Morisuke sentia naquele momento era imensa. Nunca havia passado em sua mente que sua paixão da universidade fosse o cara da boate, para piorar, ele ainda trabalhava com Kuroo Tetsuro. Seria mentira se o quase ruivo dissesse que estava bem, afinal era visível que estava para ter algum tipo de ataque cardíaco. AVC também é uma ótima opção.

— Yaku-san — Lev o chamou —, você continua pequeno como sempre! — ele disse simples.

Isto foi o suficiente para a raiva tomar conta de Morisuke e em uma velocidade extremamente alta, acertou um chute na costela do platinado mais alto que logo soltou um gemido de dor.

— FILHO DA MÃE! — xingou Morisuke.

***

A história de Yaku Morisuke e Haiba Lev não é uma das mais impressionantes, pode-se dizer que eles, de fato, viveram um belo romance de uma semana, mas que, por situações maiores, não foi para frente, mesmo que na realidade, não chegaram a dar um passo digno naquela relação.

O acampamento de verão foi um momento único para a maioria dos estudantes daquela época e foi nesse local que os dois se conheceram. Sem nenhum prescendentes. Apenas o destino tentando traçar um caminho para eles.

Yaku estava com vinte e quatro anos na época enquanto Lev estava com vinte e dois. Como ninguém acreditava na idade deles, o que possuíam em comum, era o fato de terem que andar para cima e para baixo com suas identidades e qualquer coisa que provasse a idade deles. Um sofrimento mútuo, talvez.

Mas não foi por causa de uma situação do tipo que os dois começaram a ter contato naquele acampamento, mas sim o espírito competitivo de Morisuke e o jeito desastrado de Lev acabou os deixando bem próximos.

Alguns fatores naturais ocorreram e os dois acabaram ficando no mesmo time e no mesmo alojamento do acampamento; antes de tudo, a única pessoa que Yaku interagia no local era com Nobuyuki Kai, bom, isso até esbarrar em Haiba Lev e acabarem caindo no chão em direções opostas.

— Desculpa, não estava prestado atenção. — Morisuke pediu ainda atordoado.

— Você é bem baixinho, acho que é por isso que não te vi. — Lev disse sem intenção alguma e quando percebeu, estava completamente no chão com o pé de Yaku Morisuke em seu rosto.

— BAIXINHO É O TEU PAI, SEU ARROMBADO. — praguejou e quando menos esperaram uma multidão havia se formado entre eles querendo presenciar a briga.

Em um impulso, Haiba Lev levantou-se, carregou Yaku e saiu correndo para longe do público enquanto Morisuke se debatia e mordia o ombro do platinado extremamente louco para sair dos braços dele.

— Para de me morder! — exclamou ele, irritado.

— Me solta! — Yaku bradou — Se não me soltar agora, eu te afogo no lago! — ameaçou.

— Tá, tá. Que seja.

Lev parou de correr e andou mais um pouco, para ter certeza que haviam se distanciado da visão de todos os outros e deixou Morisuke tocar o chão novamente.

— Vai me dizer que queria ser pego pelos diretores? — brincou.

— Vai se ferrar. — Yaku falou se sentando na grama à beria do lago.

— Você é um calouro?

— Penúltimo semestre. — explicou.

— Meu Deus, você é meu Senpai. — Lev disse espantado.

— Qual semestre?

— Quarto de oito.

— Mas eu nunca te vi no campus... — Yaku se questionou pensativo.

Ao som da sua voz - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora