Sobre eles e suas loucuras

604 97 80
                                    

Shouyo acordou sentindo um enorme peso em cima de si, sentia-se dolorido e o pior, não podia se mexer e assustou-se com isso, parecia filme de terror, ação ou suspense, seu primeiro pensamento foi que havia sido sequestrado, foi então que abriu os olhos, fixando seu olhar no teto e percebeu na verdade que estava em sua casa, olhou para trás, vendo Akaashi já acordado descendo as escadas e lembrou que havia dormido no chão da sala.

Hinata olhou para si e viu Oikawa com metade do corpo em cima de sua barriga e pernas, Kenma sobre seu braço e Yaku deitado entre um pequeno espaço que havia entre ele e o falso loiro. O ruivo soltou um suspiro pesado, aquela era não era uma forma tão legal de acordar, mas pelo menos estava com seus amigos.

- Keiji. - o chamou, repreendendo-o.

- O quê? - indagou o moreno, aproximando-se.

- Eu quero sair daqui. - falou - Me ajuda? - pediu choramingando.

- Nem vem. O Oikawa eu até deixo você chutar, mas você sabe que não pode sair daí enquanto o Kenma não acordar, não sabemos que tipo de reação ele vai ter e se vocês saírem, é provável que ele surte. - Akaashi falou diretamente.

- Eu sei. - Shouyo respondeu voltando seu olhar para o teto.

- Como você está, Hinata? - Akaashi perguntou sereno.

- Ué, dolorido. Tem um gay com quase o dobro do meu tamanho em cima de mim, Akaashi. - Hinata respondeu enquanto tentava empurrar Oikawa com um braço.

- Não estou falando disso. - Keiji disse menando a cabeça negativamente - Me refiro ao show.

- Ah... - foi sua reação - Sinto que estou vivo, de novo.

O ruivo deu seu sorriso mais iluminado para o moreno que estava sentado a poltrona que retribuiu do mesmo modo, Akaashi estava orgulhoso de Hinata e próprio sabia disso, vendo-o se levantar.

- Vou preparar o café. - disse indo em direção a cozinha.

Hinata olhou para os três sobre si e começou a fazer cafuné em Yaku e Oikawa, depois em Kenma. A mala de Tooru ainda estava perto da porta, o ruivo estranhou, pois o moreno havia trago somente uma e normalmente ele traria bem umas cinco bagagens, sem contar seu cachorro, o Hope. Este era um pastor alemão que estava a uns quatro meses com Oikawa, ou seja, era um filhote ainda e tanto o acastanhado como os outros amigos, eram loucos por eles.

Akaashi estava terminando de preparar o café quando a campainha tocou, Hinata, sem poder se levantar, apenas olhou em direção à porta vendo o moreno chegando para atendê-la, este que logo virou na direção do ruivo.

- Shouyo, pode chutar o Oikawa? - perguntou.

- E um sonho se realiza depois de tanto tempo. -respondeu e Hinata empurrou Tooru com força de cima de si e chutou sua perna, fazendo com que ela batesse no sofá - Tooru, acorda vadia! - falou alto em seu ouvido.

- HINATA, FILHO DA MÃE! - Oikawa xingou, se levantando assustado.

Olhou para o alaranjado no chão com uma aura demoníaca enorme em sua volta, estava furioso, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa com Hinata que sorria cinicamente para si, Akaashi o chamou.

- Tooru, suas coisas chegaram. - avisou.

O acastanhado foi quase se arrastando para a porta, não sem antes mostrar o dedo do meio para Hinata. Tooru espertou-se no instante em que viu suas outras malas e seu precioso Hope, que latia animado ao ver o dono.

- Filho meu! - choramingou abaixando-se e abrindo os braços, vendo o filhote correndo para seus braços.

Shouyo começou a cutucar Yaku, que acordou sem muita dificuldade e sem querer, Kenma havia despertado no processo. Os dois ruivos observaram o falso loiro levantar e sair andando como se não houvesse ninguém ali, concluind que o amigo havia se esquecido com quem dormira, os dois ruivos olharam entre si e deram de ombros.

Ao som da sua voz - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora