Sentimentos estranhos e uma saída marcada

681 120 83
                                    

Kageyama sentia pena de Ennoshita que estava trabalhando no bar àquele dia, vários adolescentes estavam presentes graças a uma das bandas estreantes naquele horário, por isso, o rapaz de cabelos castanhos andava de um lado para o outro servindo aqueles seres desesperados por petiscos e refrigerantes, mas para sua felicidade, Ennoshita Chikara estava sendo ajudado por Ukai Keishin, enquanto Daichi cuidava da recepção.

Tobio voltou sua atenção para os aparelhos sonoros organizando as luzes para o encerramento triunfal da última banda que se apresentava e por fim, o show foi finalizado, os adolescentes desceram do palco e o dono do estabelecimento subiu.

- Espero que tenham gostado das apresentações de hoje. - Gritos positivos dos jovens pôde ser ouvido e Ukai prosseguiu - Infelizmente, por estar acabando o horário de vocês, não teremos as apresentações espontâneas - os adolescentes começaram a reclamar, o que fez o homem rir -, mas na próxima semana haverá sim, ok? Não fiquem tristes. Obrigado pela presença e, pelo amor de Deus, saiam sem fazer baderna.

Após encerrar a fala, Ennoshita foi até a porta de saída - que já estava aberta - e começou a controlar a retirada deles. Quando todos haviam saído do salão de shows, Kageyama desligou os aparelhos e Daichi entrou na sala enquanto Chikara ia para recepção.

- Cara, na minha adolescência eu não lembro de ser tão elétrico. - Comentou o moreno enquanto arrumava sua camisa social de trabalho.

- Você realmente não era. - Ukai respondeu -, bom, comparados com esses daí, nenhum de vocês três eram elétricos.

- Estou começando a me sentir um velho. - Sawamura revelou enquanto começava a limpar o local junto de Kageyama e Ukai.

Apesar de ser uma casa de shows nem famosa em Tokyo, os Ukai's sempre preferiram não expandir o estabelecimento, optando por uma quantidade mínima de funcionários para não causar desavenças ou coisas do gênero; todavia Ukai Keishin pensa na possibilidade de mudar de ideia, já que a faxina nas trocas de horário sempre são complicadas apenas para os três - já que um fica cuidando da recepção -, mas por a ideia em prática não é algo que realmente agrade Keishin.

Seus uniformes resumia em uma calça preta social e uma camisa social laranja com o slogan do estabelecimento no lado esquerdo; um simples corvo com uma coroa e o nome Karasuno's em baixo e por ser quase fim de primavera, a camisa era de manga curta. Uniforme que era bem apreciado por Ukai e Daichi, não que Ennoshita e Kageyama não gostassem, mas estes dois tinham um apresso maior.

Havia acabado de dar sete horas quando acabaram a limpeza, era tempo o suficiente para descansarem enquanto esperavam a banda e o cantor da noite aparecerem para a seção dos adultos, estes que, apesar de terem o horário das sete em diantes, apareciam apenas próximo ou depois das oito, já que era o horário que começavam as apresentações.

Os três saíram da área de shows e ao chegarem a recepção depararam-se com um platinado entrando e um sorriso malicioso nos lábios de Ennoshita Chikara que olhava para Daichi. Kageyama olhou para o companheiro de trabalho e viu um rubor surgir em suas bochechas.

- Com licença. Boa noite, rapazes. - cumprimentou o platinado ao fechar a porta atrás de si - Ué... Hinata e os outros não chegaram? - perguntou para Kageyama.

- Ainda não, Sugawara-san. - respondeu com sua expressão normal enquanto observava o platinado sentar sob uma da mesas.

- Que estranho... Ele quase me deixa surdo pelo celular de Akaashi, exigindo que eu estivesse às sete aqui. - explicou pensativo.

- Aquele imbecil. - Kageyama xinga irritado, apesar de ainda ser "cedo", não gostava de atrasos.

- Ora, Kageyama, não se irrite, são quatro homens naquela casa, não é de se estranhar o atraso. - disse Sugawara com um olhar sereno - Venham, se sentem comigo. - convidou.

Ao som da sua voz - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora