Hinata e Kageyama estavam largados na sala do moreno naquele entardecer de segunda. Após o encerramento da inauguração, os dois foram logo buscar as coisas do ruivo na casa de Akaashi para poder passar a noite na casa de Tobio, assim como havia dito na última quarta e prometido para ele na última vez em que o visitara.
O moreno estava concentrado atualizando o ranking geral das casas de show's, feliz, pois Shouyo havia subido cinco posições, ficando em quadragésimo quarto lugar. Por mais que estivessem alegres com aquela descoberta, Hinata e Kageyama só se importavam com uma única coisa: terem um momento só deles. Assim que Kageyama fechou o notebook, olhou para o ruivo que estava deitado no chão com a cabeça apoiada em sua coxa e sorriu, depositando um simples beijo em sua testa. Hinata poderia dormir ali mesmo e tinha certeza que, se o moreno demorasse mais um pouco, estaria realmente dormindo.
Desde que chegara em Tokyo, os dias haviam sido bastante agitado para os dois. Fazia quase dois meses que sua vida tinha sido transformada dos pés à cabeça, voltara para os palcos, seus amigos estavam finalmente conseguindo seguir em frente e serem realmente felizes junto consigo e havia Kageyama também. Tobio, em seus últimos seis anos de dor e angústia, havia sido a maior mudança que o destino pôde lhe proporcionar.
Hinata encarava o teto e todas as suas lembranças passavam como um filme de poucos segundos naquele instante, eram várias informações que traziam para si sentimentos incompreendidos até então; não possuía mais aquele medo de anos atrás, isso era fato; às vezes ainda continuava inseguro, mas isso era o de menos. Shouyo, porém, não sabia se aquela coragem se dava ao fato de que havia superado seu passado ou se dava pela presença do moreno de olhos azuis, talvez as duas situações. De todo modo, era nítida sua vontade de tê-lo por perto em cada momento de sua vida.
— Está tudo bem? — Kageyama indagou enquanto dava um leve toque para o ruivo se levantar e poder ir guardar o notebook em seu quarto.
— Estou apenas... pensando. — tentou explicar, falando alto o suficiente para que o moreno escutasse do caminho até o quarto, afinal era difícil dizer exatamente o que estava fazendo.
Tobio retornou e sentou-se no sofá, convidando Hinata a ficar do seu lado. Puxou o ruivo para um abraço e lhe fez um cafuné, tentando ser o mais cuidadoso possível.
— Sabe, Tobio — iniciou a fala aproveitando o gesto —, eu gosto de você. Romanticamente falando. — Esclareceu e olhou para Kageyama, vendo um rubor surgindo em sua face — Gosto muito. De verdade.
O moreno o encarou pasmo, não sabia que tipo de reação ter naquele momento. Claro que ele sentia o mesmo, por Deus, seu coração faltava explodir de tão rápido que batia quando encontrava ou pensava em Hinata, mas naquele instante, justo naquele instante, travou e encarou o ambiente, mais especificamente os olhos do ruivo, que brilhavam em expectativa e aguardavam uma resposta.
Kageyama, em um rápido impulso e surto momentâneo puxou a mão de Shouyo e levou-a até seu peito, onde ficava o coração. O silêncio rodeava a sala; ouvia-se apenas o batimento cardíaco acelerado dos dois, era como uma sinfonia que tocava diante de um setor de guerra.
Hinata aproximou-se do rosto do outro automaticamente; Kageyama fazia o mesmo, mas no fundo, ambos se questionavam se estavam prontos para o que aconteceria a seguir. Eles sabiam que não seriam apenas beijos como antes, era mais forte e mais fogoso, fazia queimar o seio dos dois. Quando estavam prestes a se tocarem, sendo sinal do destino ou não, a campainha da casa de Tobio começou a tocar.
Rapidamente os dois se afastaram, arfando, a vergonha e a frustração era evidente naquele instante.
— Vou atender, já volto. — Hinata apenas assentiu e o moreno levantou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som da sua voz - Haikyuu
Fiksi PenggemarKageyama Tobio é um funcionário de uma casa de shows da família Ukai a procura de bandas/cantores amadores para apresentarem-se no estabelecimento em troca de um dinheiro extra. Hinata Shouyo é um jovem que acabou de se mudar para Tokyo e é encontra...