O moreno saiu aos pulos de dentro do uber e pediu o máximo de desculpas possível, pegou sua mala média e entrou no estabelecimento. Estava furioso, seu cabelo bagunçado, a barra da camisa com estampa de aliens estava amassada, sua calça sequer estava apropriada para o local, queria socar Akaashi por ter avisado sobre a apresentação somente depois de ter embarcado no trem.
- Boa noite. - disse Ennoshita que estava na recepção.
- Boa noite, estou aqui para ver a apresentação de Hinata Shouyo. - o moreno explicou, mas ao olhar para Ennoshita, este estava boquiaberto o encarando. De novo não, pensou.
- Você... Você é Oikawa Tooru, certo? O modelo das principais empresas de Tokyo! - exclamou corado e com um olhar encantado.
- Sim, sim. Sou eu. Desculpe, mas eu realmente estou com pressa. Eu preciso ver a apresentação do Shouyo! - falou exaltado - Quanto custa a entrada? - perguntou.
- Vinte e cinco... - Ennoshita foi interrompido por Oikawa jogando a quantia em sua frente.
- Aqui, por favor cuide desta mala como se sua vida dependesse dela. - pediu.
- Pode deixar. - Chikara saiu de trás do balcão e pegou a mala do moreno a sua frente.
- Muito obrigado! - Oikawa saiu apressado pelo corredor deixando um Ennoshita confuso na recepção.
Entrou de fininho na área de shows e viu Hinata subir no palco e olhar para si, não soube dizer se o ruivo percebeu que era ele de início e sentou-se no bar próximo a entrada, estava ao lado de um moreno, mas não ligou muito para ele. Prestou atenção apenas em Shouyo que logo começou a cantar.
Seus olhos encheram de lágrimas nas duas primeiras frases, ele olhou em volta encontrando a mesa em que seus amigos estavam e sorriu triste, sabia que só poderia ir até eles quando o show do seu ruivinho encerrado. Oikawa Tooru não queria que sua fama ofuscasse o momento de seus amigos.
Tooru olhou para o palco e naquele instante os olhos de Hinata encontram os seus, fazendo um enorme sorriso surgir na face de ambros. O de cabelo castanho ficou de pé, suas lágrimas caiam com força e brutalidade, sequer percebera que o moreno sentado ao seu lado o observava com certa confusão. Foi ele quem puxou as palmas quando o alaranjado encerrou a primeira música, o moreno do seu lado também estava de pé e quando tudo cessou, Oikawa jogou-se no banco cansado e cobrindo o rosto com as mãos para tentar conter o choro.
- Ei, você está bem? - o moreno perguntou e Tooru respirou fundo.
- Sim, sim. Obrigado. - respondeu enxugando as lágrimas e sorriu para o desconhecido, voltando sua atenção para o palco.
- Boa noite! - Hinata cumprimentou sendo respondido pelo público - Sou Hinata Shouyo, o estreante da noite e é um prazer estar aqui com vocês. - falou sorrindo e palmas e assovios se fez presente - Espero que gostem da minha apresentação e que eu não decepcione vocês, claro. - falou com humor, mas seus amigos e Kageyama sabiam que esta era uma grande preocupação que tinha - Aproveitem bastante.
Shouyo prosseguiu com apresentação e Oikawa mandou mensagem para Akaashi, avisando que já estava no estabelecimento e explicando o porquê de não ir até a mesa com eles. Keiji, obviamente, compreendeu tudo e virou-se na direção do acastanhado lhe dando um aceno discreto, ato que foi prontamente retribuído por Oikawa.
Apesar de não se sentir confortável em locais lotados, Tooru sentiu-se feliz ao ver todos curtindo o show de Hinata, pois sabia o quão importante era aquilo para o ruivo. Oikawa observou o local, sabia que Karasuno's era uma casa de shows famosa, mas imaginava-a muito mais estonteante, entretanto agradou-se com o local mesmo assim, de certa forma trazia um conforto para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao som da sua voz - Haikyuu
FanfictionKageyama Tobio é um funcionário de uma casa de shows da família Ukai a procura de bandas/cantores amadores para apresentarem-se no estabelecimento em troca de um dinheiro extra. Hinata Shouyo é um jovem que acabou de se mudar para Tokyo e é encontra...