~Niall part~
Não podia acreditar no que acabei de ouvir. Era terrível. Como a Letícia pode passar por tudo aquilo só por causa do seu ex namorado idiota. Ela é uma garota tão especial, tão linda, carinhosa, simpática e incrível que nem acredito como o ex namorado dela podia ter pensando em fazer uma coisa dessas.
Não consegui dizer nada durante um bom tempo, só fiquei ali parado a abraçando. Acho que era melhor assim porque ela estava realmente precisando de um abraço. Estava tão nervoso que podia sentir meus braços tremendo, mas fiz de tudo para que eles ficassem parados. Já tinha a Letícia nervosa, não queria que ela visse que também estava nervoso, se não o que ela acharia de mim? Acharia que sou um idiota e eu não quero que ela pense assim. Por outro lado, eu estava tremendo porque eu estava a abraçando e eu não queria fazer nada de errado, queria que ela se sentisse confortável comigo e que se sentisse segura.
Fiquei fazendo carinho em seu cabelo e esfregando suas costas de leve para que ela se sinta melhor. Com o tempo ela foi melhorando e ficando mais calma.
-Eu... eu ano melhor eu ir embora. - Ela disse se afastando e limpando o rosto.
-O que ? Mas... mas porque? - Perguntei assustado.
Droga eu só podia ter feito alguma coisa de errado! Como sempre eu deve ter feito algo idiota.
-Eu não quero encher o seu tempo... Eu -Ela parou de falar e abaixou a cabeça. - Eu não quero te trazer problema. Não quero que fique preocupado comigo. - Ela continuou dizendo, mas ainda com a cabeça baixa.
- Não Letícia, você não está enchendo o meu tempo. Se pudesse ficaria o dia inteiro com você, só te olhando. Mas por favor do não se afaste de mim agora. Eu quero poder te ajudar, quero ficar com você e te fazer esquecer tudo de ruim. - Disse deixando sem querer escapar uma parte do que estava pensando.
Letícia levantou a cabeça e me olhou fixamente. Por um momento pude ver brilho em seus olhos, mas não tinha certeza e talvez pudesse ser porque estava chorando antes. Segurei em sua mão e cheguei mais perto dela.
-Eu sei que você não quer que eu me preocupe com você, mas a única coisa que eu quero agora e te fazer feliz e cuidar de você. Você é uma pessoa muito especial para mim e eu não quero que seja a ultima, pois eu quero ficar com você, então me deixe ficar com você. - Disse a olhando nos olhos.
Segurei em seu rosto com uma das mãos, enquanto a outra continuava em entrelaçada com a mão dela. Enxuguei a ultima lágrima que saiu de seu rosto e acariciei sua bochecha. Fui me aproximando lentamente de seu rosto até que senti seus lábios tocando nos meus. Foi a sensação mais relaxante e deliciosa que já senti. A boca dela era como se fosse uma droga para mim. Quanto mais eu provava, mais eu queria.
Dei um beijo suave em sua boca e depois comecei a dar beijos mais longos, até que ela abriu a boca e começamos um beijo mais intenso. Sua boca era tão macia que eu me perdia nos meus próprios pensamentos, quando a beijava.
Coloquei minha mãe que estava em seu rosto na sua cintura, mas continuei segurando sua mão, porque queria deixar um sinal de que ela poderia confiar em mim.
Quando comecei a sentir seus dedos entrelaçarem nos cabelos da minha nuca, foi então que não consegui pensar em mais nada além dela. Tudo nela era perfeito. Seus lábios eram perfeitos, seus olhos eram perfeitos, seus cabelos, absolutamente tudo.
Ainda sem para o beijo, começamos a nós inclinarmos, era como se nossos próprios corpos tivessem vida e estivessem fazendo isso e quando percebi estava a empurrando na cama até que nós deitamos e eu fiquei em cima dela.
Coloquei novamente minha mão em seu rosto e comecei a descer para a sua nuca. Paramos o beijo para respiramos, mas enquanto isso fui danço leves beijos pelo seu pescoço até chegar em seu ombro. Estávamos nervosos e por conta disso estávamos com q respiração mais rápida. Olhei para Letícia e assim como eu, ela olhou para mim. Ficamos nós olhando fixamente enquanto recuperávamos o ar. Não conseguia para de olhar em seus olhos, eles eram de um verde tão lindo que me deixava louco. Enquanto nos olhávamos, traçávamos carícias. Eu acariciava seu rosto e ela passava suas mãos no meu cabelo me deixando calmo. Os dois estavam pensando na mesma coisa. Assim como eu, eu tinha certeza que ela também nunca tinha feito isso antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )
Teen FictionLetícia se muda para uma nova casa em outra cidade. Faz novos amigos e conhece pessoas novas. Ela conhece um garoto pelo qual acha que está se apaixonando. Depois do que acontece com ela na sua antiga cidade ela acha que não deve gostar de outro men...