Acordei com a cara do Harry do meu lado. A princípio eu levei um susto com ele dormindo com a cara de alguém quase enfiada na minha de tão perto, mas depois percebi que era ele. Olhei para o lado e vi que no relógio marcava 6:17 e tínhamos que nós arrumar para a escola se não chegaríamos atrasados.
Levantei da cama e fui ao banheiro tomar banho e trocar meu absorvente. No meio do banho comecei a sentir uma cólica horrível e muito mal estar. Terminei o banho e coloquei outro pijama. Não estava conseguindo agüentar aquela cólica horrível e provavelmente se eu fosse para a escola iria ser pior, então decidi ficar em casa mesmo e no dia seguinte iria a aula e pegaria todas as matérias de hoje. Sai do banheiro e Harry, por incrível que pareça, ainda estava dormindo que nem um urso panda todo esticado na cama. Sacudi o pé dele para ver se acordava, mas nada dele acordar. Queria deitar na cama logo para poder me contorcer de dores da cólica, mas Harry não deixava.
Comecei a sacudir ele, agora pelos ombros, mais forte e chamando ele, até que finamente ele acordou.
-Ain o que foi? - Disse ele acordando e já resmungando.
-Harry levanta logo da minha cama. Você tem que se arrumar para ir pra escola logo e eu to com dor, quero deitar. - Falei pondo as mãos por cima da barriga e choramingando.
-O que você tem? - Harry levantou se sentando na cama e esfregando um dos olhos e me olhando.
-Só estou com cólica, mas acho que não vou a escola hoje. - Deitei na cama de bruços e virei o rosto para o lado da parede. - Diz a mamãe que hoje eu não vou porque não estou bem. Depois eu falo com ela. - Conclui, pegando minha coberta e me cobrindo.
- Ok, vou lá me arrumar. Qualquer coisa me chama. Melhoras. - Harry disse se levantando e indo para o seu quarto.
Uns minutos depois que Harry saiu de casa para ir a escola, minha mãe apareceu no meu quarto me oferecendo algum remédios e aconselhando que eu ficasse quietinha deitada para passar a dor. Logo depois ela foi para o trabalho e disse que se sentisse algo pior era para ligar para ela. Coisas de mãe.
Depois que minha mãe saiu, eu continuei na cama e como ainda era cedo e não tinha nada para fazer, fui dormir.
Era umas 11:25 quando eu acordei de novo e dei uma olhada no meu celular. Logo na tela bloqueada mostrava umas 15 mensagens de pessoas diferentes. 15 mensagens para algumas pessoas era a mesma coisa que nada, mas 15 mensagens de pessoas diferentes para mim era assustador, pois eu nunca nem quando eu fingi ter fugido de casa com uns 15 anos e fui para a casa da minha amiga na outra quadra, só com uma muda de roupa, chinelo, escova de dente e celular, tinha recebido tanta mensagem assim. Quando fui ver eram 3 mensagens da Maryanna, 3 do meu irmão, 5 da minha mãe e 4 do Niall. 4 do Niall! Ele só não consegue superar minha mãe, porque ela é minha mãe, mas eu nunca tinha pensado em alguém se preocupando tanto assim comigo, além da minha família. Isso me deixou super feliz e radiante.
Primeiro iria responder minha mãe, se demorasse mais era capaz de ela sair lá do trabalho dela para vir me ver. Em seguida responde as perguntas do meu irmão se eu estava bem e se tinha melhorado e etc, falei que estava tudo bem. O Mais engraçado foi o da Maryanna. Ela me mandou a seguinte mensagem:
"Sério ! Eu não acredito que você pode faltar no melhor dia da minha vida! Eu não estou acreditando no que aconteceu até agora e você nem está aqui para eu poder te contar o quanto estou feliz.
Você é muito preguiçosa. Mesmo. São 10 da manhã e você nem pra poder acordar e me tirar do tédio que está essa aula de química! Você me deve uma barra de chocolate.
Apróposito, você está bem? Porque não veio a aula? Estou preocupada. Se puder não me matar antes de eu te contar o que aconteceu eu te agradeço."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )
Teen FictionLetícia se muda para uma nova casa em outra cidade. Faz novos amigos e conhece pessoas novas. Ela conhece um garoto pelo qual acha que está se apaixonando. Depois do que acontece com ela na sua antiga cidade ela acha que não deve gostar de outro men...