-Letícia, você não vai sair mesmo com o Louis? - Disse Maryanna andando junto comigo até minha casa.
-Não. - Disse dando de ombros.
-Mas porque? Você esta doida? Ele é um gatão! - Disse perplexa.
-Eu mal o conheço. Só falei com ele hoje quando nos esbarramos, na escola e lá na sala. - Disse olhando indiferente.
- Idai? Ele pediu pra sair com você no final de semana. Ainda faltam 2 dias, muito tempo para se conhecerem.
-2 dias? Não é tempo pra conhecer uma pessoa e já ficar intima dela.
-Ah é? A gente se conheceu em 2 dias e já somos amigas. - Disse cruzandos os braços. - Quer dizer... é o que eu acho, mas você disse que não é tempo para virar intimo de uma pessoa. Maguou. - Disse virando a cara e indo mais rápido. Ri e fui atras dela.
-Você é tão boba. É claro que eu sou sua amiga.- Disse bagunçando o cabelo dela. -To dizendo que uma pessoa que você esbarra na rua não pode ser muito confiavel assim de cara . - Disse continuando. Ela olhou para mim com a boca aperta e cara de espanto. Revirei os olhos rindo lembrando que eu também a conheci esbarrando nela.
-Como assim? Estou me decepcionando ainda mais com você senhorita Styles. - Disse com raiva.
-Me desculpe, mais você é totalmente diferente dele, só quis dizer isso. Bom mas já que pra fazer você feliz eu tenho que sair com ele, amanhã eu falo com o Louis. - Disse revirando os olhos e rindo. Ela sorri me abraçando. - Ok, então vamos para minha casa? Meu irmão não vai estar lá então vai ser muito melhor. - Pergunto e ela disse sim então fomos para minha casa.
Chegamos lá e fomos para o meu quarto. Coloquei minha mochila perto da porta e la fez o mesmo. Nos sentamos na cama e começamos a conversar.
-Você ainda ta naquela do Niall? -Maryanna perguntou.
-O que você quis dizer com "naquela do Niall"?
-Ué, você não estava dando uma de defensora dele e tudo mais?
-Claro que não, eu só estava ajudando ele.
-Sei, mas ainda ta numa de "ajudar ele"? - Perguntou fazendo sinal de aspas.
-Não, eu acho que por enquanto não. Hoje eu falei com ele no corredor. Ele estava estudando geografia para uma prova então eu perguntei se ele poderia me ajudar já que sou pessima em geografia.
-Hum... vejo que esta progredindo eein. - Diz com cara maliciosa e piscando.
-Para, é claro que não, só pedi uma ajuda. -Disse empurrando o ombro dela.
-Ta, então como que vai ser? - Disse rindo ainda.
-Eu falei com ele que combinariamos um dia qualquer no final das aulas. - Falei colocando uma mexa atras do ouvido.
-Ahn... ook. - Diz de novo maliciosa. Rio e empurro ela que cai no tapete perto da cama. Ela riu e pegou meu pé me empurrando caindo também. Rimos e depois fomos ver um filme.
[...]
Cheguei na escola e vi Maryanna no armário do lado do meu, já que tinha mudado e estava no mesmo corredor que eu.
-Oie, bom dia. - Disse sorindo e abrindo meu armário.
-Oi, vai falar com ele hoje né? - Falou e se virou para mim.
-Vou, talvez no intervalo. - Falei reirando os olhos e fechando o armário.
-Ok então não esquece. - Disse saindo e dando tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )
Teen FictionLetícia se muda para uma nova casa em outra cidade. Faz novos amigos e conhece pessoas novas. Ela conhece um garoto pelo qual acha que está se apaixonando. Depois do que acontece com ela na sua antiga cidade ela acha que não deve gostar de outro men...