Popcorn Night -Cap.12

175 8 0
                                    

-Vamos logo Maryanna ! - Eu falei pegando minha mochila e indo até a porta da sala.

-Calma , ta tão apressada ssim porque? - Falou Maryanna guardado o caderno na mochila e levantando.

-Por nada , só não quero ficar aqui o dia todo. - Disse revirando os olhos.

A aula já tinha acabado. Eu estava querendo sair logo para poder encontrar Niall na saida para saber se a gente poderia sair qualquer dia desses. Fomos para a entrada do colegio e lá estava Harry conversando com Zayn e mais um amigo. Procurei por Niall e ele já estava indo embora.Fui até ele correndo um pouco para alcançar ele.

-Ei Niall , ta tudo bem? - Falei andando junto com ele.

-Ah , tudo. - Disse ele me olhando e depois para chão.

-Tudo mesmo? Não está sentindo mais nada? - Disse olhando para seus olhos baixos.

-Sim. Não estou sentindo nada. - Disse ele ficando vermelho e ainda olhando para baixo.

-Que bom . Olha , eu ... queria pedir desculpas de novo. - Falei abaixando a cabeça.

-Não precisa pedir desculpa. A culpa foi minha , eu que falei aquilo para ele , você não teve culpa. - Disse me olhando para mim levantando a cabeça.

-Ok. Você foi muito corajoso , eu gostei disso. - Falei levantando a cabeça e sorrindo de lado.

-Obrigado. Você tem covinha. Que ... legal. - Disse ele me olhando , ficando com as bochechas rosadas de vergonha e sorrindo sem jeito.

-É ... erros geneticos . - Disse sorrindo . - Sabe , a gente podia sair eu , você e a Mary qualquer dia desses. Sei lá só pra comer alguma coisa ou só sair mesmo. - Continuei corando.

-Ta , seria legal. Vamos marcar. Tenho que ir tchau. - Disse Niall sorrindo e saindo.

Que legal ele queria sair mesmo comigo.Mas talvez seja só porque eu falei que a Maryanna iria também , mas do mesmo jeito foi leagl.Voltei para falar com a Mary .Falei para ela o que tinha dito para o Niall e ela concordou.Fui para casa e Maryanna foi comigo. Chegamos e fomos comer alguma coisa porque estavamos com fome. Depois de um tempo Harry liga para mim.

~Ligação on~

-Letícia? - Falou Harry.

-Fala Harry. 

-Vou ficar aqui na casa do Liam meu amigo e só volto de noite. Combinamos de ir ai pra casa eu , Zayn e Liam para vermos um filme , minha mãe deixou , e se você quiser pode levar a Maryanna também. 

-Isso não esta me cherando a boa coisa. - Disse desconfiada.

-Não é nada de mais , vamos ver um filme legal e fazer pipoca. O que tem de mais nisso? 

-Bom , pelo que aparenta nada , mas pode ser algum dos seus planinhos bobos pra fazer besteira.

-Ta , olha , eu tenho um amigo que ta afim da sua amiga , só que eu não posso dizer quem é . Eu tive a ideia de fazer esse filme pra você chamar ela e eles ficarem juntos entendeu. Só que você não pode contar para a Maryanna. Por favor se você contar eu rasco a sua blusa do Backstreet Boys.

-Você é loucoi de fazer esse tipo de "plano" , a Maryanna não vai... pera .. qual dos seus amigos é? - Disse me lembrando que a Mary gostava do Zayn e ele era amigo do meu irmão.

-Eu não posso falar quem é porque você pode falar para ela , mas eu te garanto que não é nenhum rolinho.

- Ok , mas se você fizer alguma besteira com a Maryanna eu vou te matar. Nem ouze fazer alguma coisa com ela. Ta me ouvindo né? Acho bom.

-Pode ter certeza que eu não vou fazer nada de ruim.Tchau depois a gente se fala.

~Ligação of~

[...]

Estavamos eu e Maryanna no meu quarto jogando The Sims quando escutamos a porta da sala abrindo e depois uma gritaria.Deixei Maryanna no quarto e fui ver o que estava acontecendo.Cheguei no corrimão da escada e vi que era Harry e seus amigos , Zayn e Liam.

-Tem como vocês falarem mais baixo? Eu a Maryanna estamos tentando jogar. - Disse me apoiando e olhando para eles seria.

-Foi mal . - Disse Zayn olhando para mim meio assustado e timido.

-Letícia , tem como você colocar uma roupa mais descente não? - Disse Harry cruzando os braços e me olhando serio.Olhei para minha roupa e vi que estava com um shortinho muito curto que costumo usar em casa e uma blusa de alcinha na altura do umbigo.

Subi correndo a escada com vergonha , pois tinha esquecido que estava com essa roupa e quando estava subindo ouvi Harry dizer 'Para de olhar Liam' e ri com vergonha.

-O que foi? - Disse Maryanna depois que eu entrei no quarto euforica.

-Harry chegou com Zayn e Liam e eu esqueci que estava com essa roupa. - Disse me sentando na cama.

-O que ?! Zayn esta la em baixo? - Maryanna disse assustada.

-Sim , eles querem que a gente vá ver filme com eles. Liam ta lá também.

-Ah meu Deus. Eu to horrivel. - Disse Maryanna olhando no espelho.

-Não se preocupe , eu te empresto uma roupa.

Dei uma roupa para a Maryanna , uma roupa bem no estilo dela. Ela arrumou o cabelo e me esperou colocar outra roupa. Coloquei uma calça moletom e uma camisa de manga curta.Descemos e fomos para a sala. Harry estava na cozinha com Zayn e Liam estava no sofá sentado.Sentei no outro sofá junto com Maryanna e Liam ficou me olhando, fiquei meio constrangida mais tentei não ligar. Harry foi para a sala segurando um pote de pipoca e Zayn estava segurando dois.Harry se sentou ao lado de Liam no sofá de dois lugares e Zayn sentou ao lado da Maryanna na ponta. No sofá estava Zayn em uma pnta e eu na outra , Maryanna ficando no meio.Harry e Liam estavam divindo a pipoca, Zayn e Maryanna também e eu por sorte fiquei com um pote de pipoca só para mim.

-Vamos ver qual filme? - Perguntei quebrando o clima que Liam e Harry estavam fazendo em cima de Maryanna e Zayn.

-Vamos ver Toy Story. - Liam disse.

-Liam , já conversamos sobre isso , concerteza não será Toy Story. - Zayn disse olhando para o Liam com uma cara tipo 'que idiota'.

-Vamos ver Atividade Paranormal 4 . - Harry falou pegando o controle da tv.

-Ah não , eu não vou ver esse filme. - Disse olhando para o Harry.

-Ah , não precisa ficar com medo Letícia , se você ficar com medo é só me abraçar. - Liam disse me olhando.

-Ahn ... não , prefiro ficar quieta no meu canto. - Disse olhando meio estranho para ele.

-Liam , não começa. Vamos logo pessoal , vou colocar o filme. - Harry falou se levantando e colocando o filme. 

Estava numa boa , comendo minha pipoca sozinha enquanto os outros dividiam a pipoca.Toda vez que aparecia alguma parte assustadora Maryanna pulava e por um segundo parecia que ela ia abraçar Zayn , mais ela não fazia isso porque estava com vergonha.Toda hora Liam me olhava e eu olhava para ele seria e ele ria.Até que a noite não estava tão ruim. O filme acabou terminando tarde então a Maryanna ligou para a sua mãe perguntando se poderia dormir aqui assim como Zayn e Liam fizeram a mesma coisa , porque eles também dormiriam lá. No final colocamos um monte de traveseiro no chão da sala e cobertores para vermos outro filme. Acabei dormindo e Maryanna também, os meninos continuaram vendo o filme. 

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora