New Confusion - Cap. 5

205 6 0
                                    

Subi para meu quarto depois do meu irmão ter babado todo meu cabelo, tomei um banho e como prometido mandei uma mensagem para a Maryanna.

~Mensagem On~

- Mary ta ai?

- To sim, e aÍ, falou com ele?

- Sim.

-Como foi? Ai, foi mal mesmo, não sabia que você não iria contar.

- Relaxa, eu ia contar sim, ele meio que ficou igual a você quando eu contei mas no final deu tudo certo, tive que prometer a ele que não me meteria mais para ele não contar para minha mãe, só que não sei se vou conseguir me controlar se ver mais uma cena daquelas.

- Se você prometeu vai ter que comprei, seu irmão ta fazendo isso para o seu bem e eu concordo com ele, você nem conhece o garoto para se meter em brigas dele.

- Mas eu sei quando alguém precisa de ajuda porque eu já passei por isso.

- Seja como quiser então. Vou indo tenho que dar banho no meu irmão menor já que me minha mãe saiu e ele quer tomar banho. Até amanha na escola, acho que vou me atrasar um pouco tchau.

~Mensagem Off~

[...]

Cheguei na escola e como já sabia, Maryanna não estava. Fui andando até o banheiro e no caminho eu vejo Thomas e seus amiguinhos jogando água no menino loiro. Na hora eu pensei no que tinha prometido ao meu irmão mas se eu não contasse ele não saberia então fui em direção a eles, quando percebem minha presença e se aproximaram.

- Ora ora, se não é a protetora dos animais - disse Thomas para mim.

- Não protejo gente igual a você e esses seus amiguinhos não, aliás é até uma ofensa, coitado dos animais serem comparados a vocês - disse parando e cruzando os braços.

- Por acaso eu não te avisei que era pra ficar longe da gente? - falou me encarando.

- E estou, será que você é tão burro pra não perceber a distância em que estamos - falei apontando para o chão.

- Você esta de brincadeira comigo? - falou irritado - Olha só eu te avisei e você não me obedeceu ...

- O que está acontecendo aqui? - disse Harry chegando e interrompendo e ficando do meu lado.

- Estamos só resolvendo um assunto - disse Thomas se aproximando.

- Vocês não vão resolver assunto nenhum com a minha irmã - disse ficando na minha frente

- Ora, então quer dizer que ela é sua irmã Styles? Pena que ela não puxou você - disse balançando a cabeça em sentido de negação.

- Talvez tenha puxado - Ele disse - ela é corajosa igual a mim e gosta de fazer justiça - continuou, embora eu tenha que descordar da parte do "corajosos" porque disso ele não tinha nada, mesmo assim fiquei orgulhosa dele.

- Que pena, pensei que você prestasse - disse com cara de indiferente.

- Talvez devêssemos rever isso, porque me parece que não sou eu quem não presta - disse se aproximando de Thomas - porque a gente não faz assim, cada um vai para sua sala e acabamos com a discussão. - Continuou propondo.

- Tudo bem, mas fique sabendo que eu não gostei nada do que sua irmã fez. - disse me encarando e andando, antes de sair ele empurrou Niall que caiu no chão. Fui ver se ele estava bem mas Harry me segurou.

- O que eu te falei? - Harry falou segurando meu braço e me olhando feio.

- Harry depois a gente conversa. - Falei me soltando do braço dele e indo até o menino.

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora