The Last Song - Cap.17

150 7 0
                                    

Sabado enfim. Não precisei acordar cedo porque só ia para a casa da dona Deakin de tarde. No meio da empolgação esqueci até de perguntar seu primeiro nome ,mas isso não era importante. O importante mesmo é que eu ia ter meu primeiro emprego e receber meu primeiro dinheiro "suado".

Durmi até 11 horas da manhã , almoce e fui para o meu quarto escolher uma roupa. Escolhi uma regata , uma calça jeans e uma bota preta. Olhei para o relogio e faltava meia hora para a hora combinada. Peguei minh bolsa e sai. Fui andando até a rua aonde era a casa aonde eu ia trabalhar. Fiquei na frente de uma casa grande onde era o meu destino. Antes de entrar peguei um pouco de ar , pois estava nervosa , não sabia se iria me dar bem no primeiro dia. Cheguei na porta e toquei a campainha.

-Olá querida. Você é mesmo pontual eim. - Disse dona Deakin ao abrir a porta sorrindo.

-A primeira impressão é a que fica né. - Disse sorrindo e a comprimentando.

-Vamos querida entre. Vou te apresentar minhas filhas. - Disse ela dando passagem na porta.

Entrei e na sala havia 3 meninas. 2 parecendo ter minha idade e uma pequena.

-Essa aqui são minhas filhas , Félicité ,Lottie , Dayse e ... cade a Phoebe? - Pergunta olhando para os lados.

-Estou aqui mãe. Tinha ido no banheiro. - Diz uma enina vindo de um corredor e muito parecida com Dayse. 

-Ah sim , ai esta você. Bom eu vou no shopping como já havio falado com você. Você vai cuidar do Ernest e da Doris. Eles estão dormindo lá em cima no quarto deles. Meu filho esta no quarto dele. Caso presice de alguma ajuda é só pedir para ele. - Ela fala ajeitando o casaco de Phoebe.

-Pode deixar. Vou fazer tudo certo dona Deakin. - Digo sorrindo.

-Pode me chamar de Johanna. - Falou olhando para mim carinhosamente. - Vamos filhas , já esta na hora. - Continua se virando para as meninas.

Com certeza Phoebe e Dayse são gemeas. Na verdade todas as meninas são parecidas.

-Bom , se prcisar de alguma coisa é só me ligar caso o preguisoso do meu filho não saiba fazer ou não queira. Até mais tarde. - Diz abrindo a porta. - Ah , já ia me esquecendo , avisei meu filho que você viria. - Ela fala dando um sorriso e depois sai.

Agora eu entendi porque a casa é tão grande. Com um monte de filhos não tem como ter uma casa pequena.

Subo as escadas e ao chegar no andar de cima me assusto ao ver a quantidade de portas. Na presa ela esqueceu de me avisar em qual quarto os bebes estariam , então terei que abrir todas para saber. A primeira porta que abri era de alguma das irmães mais velhas. A segunda era um banheiro , a terceira era do filho de Johanna , mas não o encontrei lá porque estava no banho , dava para se ouvir o barulho do chuveiro no outro banheiro que ficava ao lado. Finalmente achei o quarto. Quando entrei vi dois berços , um do lado do outro. Quando me aproximo de um , vejo que é a da menina Doris por estar espalhados com algumas coisas rosa de menina. Ela estava mordendo um ursinho de borracha e me olhando. Sorri para ela e ela riu de volta. Fui ver o menino e ele estava dormindo.

Sentei na poltrona que havia perto das berços e peguei meu celular e coloquei meus fones. Coloquei uma musica baixa caso os bebes começassem a chorar eu pudesse ouvir. Estava escolhendo uma música quando eu vejo alguém passando na porta , quando eu olho esta o menino com a toalha enrolada na cintura e todo molhado por ter acabado de sair do banho.

-Louis?! - Digo espantada e o olhando.

-Letícia? O que você ta fazendo aqui? - Diz ele depois de ter levado um susto quando eu o chamei.

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora