After it happened-Cap.14

176 8 1
                                    

Fiquei olhando Niall por uns minutos tentando entender o que ele acabara de dizer.Como eu era o motivo dele voltar a tocar se eu não havia feito nada para ele que fizesse isso.Eu nunca fui motivo de nada para ninguém e não dava motivos para isso.

-Letícia você ouviu o que eu falei? - Niall perguntou olhando para mim confuso.

-Sim. - Disse o olhando seria.

-Então... você não vai dizer nada? - Falou com o olhar parecendo estar chatiado.

-Niall eu ...eu preciso ir. - Disse o empurrando para o lado tirando ele de cima de mim fazendo-o sentar na cama.

-Mas...mas porque? - Disse me olhando confuso

-Eu tenho coisas para fazer. - Falei pegando minha mochila e indo até a porta.

-Letícia espera. - Niall disse se aproximando de mim e pegando no meu braço me empedindo de sair.

-Niall eu realmente preciso ir. - Disse o olhando seria.

-Você esta assim por causa do que eu disse ou pelo beijo? - Disse olhando em meus olhos.

-Não é por nada Niall , eu tenho que ir. - Disse me soltando dele e indo até a saida andando rapido para que ele não possa me empedir novamente.

Sai da casa dele sem olhar para tras. Eu não podia aceitar o que ele falou , teria muito significado para mim e eu não queria me aproximar de alguém de novo . Se é para o meu proprio bem , é isso que se deve fazer. Será que eu estou fazendo a coisa certa? 

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto.Entrei , me atirei na cama e fui ver meu celular. 4 Chamadas da Maryanna e 8 mensagens. Com tudo que tinha contecido nem percebi que meu celular havia tocado.Decidi tomar um banho para deixar tudo aquilo que estava rodiando minha cabeça ir para o ralo antes de ligar para ela. Entrei no banheiro e tirei minha roupa , coloquei a água quente em uma demperatura bem relaxante na banheira.Assim que eu entrei me senti muito mais calma e relaxada.Passei acho que uns 20 minutos na banheira só deixando meus pensamentos sairem da minha cabeça , o que não funcionou muito pos eu ainda sentia como seu os labios de Niall ainda estivessem juntos aos meus e sua mão passando pela minha cintura.Sai da banheira , me enjuquei e me vesti , deitei na cama e liguei para Maryanna , contei tudo que havia acontecido e ela não acreditou. Harry entrou no meu quarto dizendo que o jantar já estava pronto então falei com Mary que esplicava tudo na escola.

[...]

-Não Maryanna , eu não vou te contar de novo. - Disse já ficando inrritada.

-Mas é só mais essa vez . - Falou me olhando.

-Não , já te contei 3 vezes , basta. - Disse revirando os olhos.

-Ah , mas é porque é tão emocionante. Oh good , estou até vendo a imagem. - Disse ela sorrindo toda empolgada.

-Pode apagando essa imagem da sua cabeça , porque não foi nada legal tá.

-Ah , vai me dizer que não gostou. - Disse ela fazendo piscando e cutucando minha barriga.

-Para , é claro que ...

-Oi Letícia. - Louis disse entrando na nossa sala e sorrindo quando me viu.

-Oi Louis. - Disse o olhando e sorrindo.

-Faz tempo que a gente não se ve. - Falou se sentando em uma cadeira na minha frente e sorrindo.

-Ahn , pois é. - Disse olhando para baixo.

-Vou lá no refeitorio e já volto galera. - Maryanna falou e depois foi embora.

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora