I Want to be Your Friend-Cap. 28

99 5 1
                                    

Depois de algumas horas que o Niall saiu, eu fui tomar um banho porque já estava na hora de eu ir conversar com o Louis. Apesar de tudo eu ainda estava chateada por ele e eu não queria que ele ficasse assim então eu iria conversar com ele e eu espero realmente que ele entenda.

Acabei de tomar banho e coloquei meu moletom preto, coloquei uma legging preta também e peguei minha bolsa.

Desci as escadas e Harry estava na sala assistindo tv e logo que me aproximei ele se virou para mim e me olhou confuso.

-Aonde você vai a essa hora? - Perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Eu não demoro. Vou comer alguma coisa na rua com a Maryanna e não vou chegar tarde, prometo. - Disse sorrindo disfarçando.

-Ok, mas então tome cuidado e não volte de noite, se não eu mesmo vou te procurar seja lá aonde você estiver. - Falou com aquele olhar que parecia minha mãe, credo.

-Ok, ok. - Disse revirando os olhos e rindo.

Me despedi dele e sai. Não me lembrava muito bem aonde era o restaurante onde o pai do Louis morava, mas fui reconhecendo alguns pontos pelo caminho aonde passava e rezava para não me perder.

Finalmente cheguei ao restaurante e dei um suspiro de alívio por não ter me perdido. Cheguei na porta e assim que me aproximei a moça que ficava recebendo as pessoas abriu a porta sorrindo e me cumprimentando.

-Boa noite senhorita. Mesa para quantos? - Perguntou simpática me olhando.

-Não eu, ahn... Gostaria de falar com o Louis, Louis Tomlinson. Ele é filho de um dos cozinheiros e ele me chamou aqui. - Falei meio tensa por não saber o que falar.

-Claro, espere só um segundo que irei pedir que chame ele. Até lá pode se sentar ali. - Falou simpática novamente e me mostrando um lugar que tinha um sofá grande meio chiques perto da janela que eu acho que era tipo para as pessoas esperarem alguma coisa ou sei lá.

Fui até lá e me sentei no canto do sofá e fiquei olhando para as pessoas que conversavam e comiam lá. Não demorou muito e Louis chegou totalmente de surpresa pra mim já que eu estava distraída.

-Letícia? - Louis disse se aproximando.

-Oi, me desculpa, estava distraída. - Disse me levantando e o olhando surpresa, pois ele estava com aqueles aventais de cozinheiro. - Não sabia que você cozinhava aqui também. - Continuei sorrindo.

-Ah isso, é só de vez em quando, quando precisam de alguma ajuda ou algo assim. - Falou olhando para seu avental.

-E eles deixam você trabalhar aqui?- Perguntei confusa.

-É que meu tio é o dono do restaurante e como eu cozinho desde pequeno com meu pai e meu tio eles me deixam trabalhar aqui de vez em quando, até pra mim treinar pra quando eu for fazer faculdade de culinária. - Disse passando a mão pelo cabelo e o jogando para trás.

-Ah entendi. Desculpa por perguntar, eu realmente não queria me meter. - Falei abaixando a cabeça.

-Não tem problema. Você não queria falar comigo? Estou ouvindo. - Disse me olhando.

-Você não prefere sentar? - Perguntei para descontrariar.

-Claro, vamos sentar ali por enquanto. - Louis disse apontando uma mesa que ficava um pouco no fundo do restaurante e fomos.

Sentamos na cadeira e Louis cruzou os braços de ante do peito e ficou com a cabeça baixa. Me senti mal pelo estado dele. Eu gosto dele mas não como ele gosta de mim e eu não quero magoa-lo.

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora