New Friendship- Cap.6

164 7 1
                                    

Estava andando na rua indo para casa junto com Maryanna.

- Você viu os olhos dele? São lindos! - Disse toda animada parecendo uma gazela.

- Pra mim são normais. - Falei indiferente mais rindo dela

- O QUE?? Eles são lindos!! São os olhos castanhos mais lindos do mundo! - Ela falou pondo as mãos no peito com olhar feito de filme.

- Ok, eu acho que você está maluca. - Disse a olhando com uma sobrancelha arqueada.

- Ah você acha? Foi o que eu pensei quando você falou também do Niall. - Falou me olhando com olhar debochado.

- Ta, não precisa ficar me lembrando. Mas ao contrário de você eu não estou fascinada por uma pessoa que eu mal conheço.

- Não estou fascinada por ele. Só achei os olhos dele lindo. - Falou me olhando.

- Ah mesmo? ' Ah os olhos dele são tão lindos, são os olhos castanhos mais lindos que eu já vi' - Digo a imitando com uma voz mais fina e arfando no final.

- Eu não falei assim. - Ela falou com uma cara meio indignada.

- Falou sim. - Disse rindo e olhando para ela. Fomos caminhando até nossas casas zoando uma a outra. Meu irmão que foi andando com Zayn sem a gente chegou depois de mim em casa.

[...]

Estava em um sono tão bom até que meu despertador toca. Ai que saco eu odeio meu despertador porque eu sempre acordo sozinha com meu irmão me acordando, por isso eu odeio esse som, mas ele só toca quando eu estou...

AI MEU DEUS EU ESTOU ATRASADA!

Levantei correndo da cama e fui ver já eram 6:40 faltava pouco para o horário da escola, então não dava nem para tomar banho, troquei de roupa e sai direto até a porta sem pensar em passar na cozinha para tomar café. Estava correndo pela rua igual uma doida para não perder a hora e pensando porque meu irmão não me acordou. Estava tão distraída pensando em que eu ia me atrasar e no meu irmão que nem vi quando alguém entrou na minha frente virando a rua e batendo de frente comigo. Fui direto pro chão com o impacto, mas a pessoa continuou em pé só se desequilibrando. Meu material foi todo para o chão.

- Ai droga, era só o que me faltava! - Disse reclamando - ja não basta eu estar atrasada e agora meu material todo no chão, porque eu esqueci de fechar a mochila? - Disse bufando.

- Deixa que eu te ajudo. - Falou a pessoa que me derrubou se abaixando e pegando meu material.

- Me desculpa, não queria ser grossa, é que eu estou estressada porque estou atrasada. - Falei pondo tudo na mochila.

- Nada, eu que devia ter olhado você passar. - Disse ele se levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar. Quando me levanto ficando bem perto dele apoiada em seu peito por causa do impulso. Quando olhei para cima ainda encostada nele vejo uma par de olhos azuis lindos me olhando. Senti corar e ele deve ter percebido e riu. Me afastei pedindo desculpa.

- Nada, você está indo para escola? - disse ele sorrindo de lado.

- Sim - Falei ainda envergonhada.

- Pelo visto deve estudar no Williams College, estou certo? - Perguntou

- Sim, como sabe ? - Perguntei confusa

- Porque esse caminho leva até a escola e você disse que estava atrasada, eu também estudo lá. - Disse rindo e fazendo sinal para que andássemos.

- Ata, você é de que ano? - Perguntei andando junto com ele até a escola.

- Sou do primeiro. - Disse.

- Ah , também sou do primeiro. Acho que estou te reconhecendo, tivemos algumas aulas juntos né ?

- Sim, sou do 102 e a gente tem algumas das aulas extras juntos. - Disse explicando. Olhei para o relógio e já eram 7:15.

- Estamos oficialmente atrasados - disse olhando para ele e mostrando as horas.

- Não se preocupe estamos chegando, vamos conseguir chegar no segundo tempo. - disse calmo e piscando para mim.

Chegamos na escola e como ele havia dito ainda estava no primeiro tempo então teríamos que esperar o primeiro tempo acabar para entrarmos no segundo.

Ficamos conversando no refeitório esperando o sinal bater. Ele parecia um garoto simpático, parecia legal também. O sinal bateu e como hoje não teríamos aula juntos fomos cada um para sua sala.

Quando entrei, Maryanna me olhou com cara de 'não sou só eu que atraso viu' e eu sentei em uma cadeira perto dela que sobrava. Estava pegando meu material que por sorte era o dessa aula ai eu não teria que ir até meu armário e ir buscar, quando a Maryanna me cutucou discretamente me mostrando um papel. Peguei é nele tinha "preciso falar uma coisa seria com você sobre o Zayn". O que será dessa vez? Ain meu Deus !

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora