The Drees - Cap.31

48 6 1
                                    

Cá estou eu, na aula de física esperando ansiosamente para que o sinal bata logo. Hoje eu e Maryanna combinamos de sair juntas, vamos no shopping e depois pegar um cinema. Faz tempo que eu não saio com ela e como aparentemente eu não tenho nada para fazer hoje acho que seria uma boa oportunidade para conversar e passear um pouco com a minha amiga, afinal de contas, agora ela tem muitas coisas que me contar sobre seu rolo com Zayn Malik.

Enfim o sinal bateu. Peguei minha mochila e sai em direção a entrada do colégio com Maryanna do meu lado. Assim que saímos, fiquei distraída com um assunto que estava tendo com a Mary e sem querer esbarrei em alguém e logo em seguida pedi desculpa e vi quem era.

-Não olha para aonde anda não, sua desastrada? - Júlia disse.

-Eu já pedi desculpa. Foi sem querer. - Falei a olhando.

-Não da bola pra ela Letícia, ela só quer chamar a atenção. -Maryanna disse olhando para mim e depois para Júlia.

-Eu querendo chamar a atenção? Eu não preciso fazer nada para chamar atenção, porque eu já sou popular, já vocês...

-O que adianta ser popular e ser antipática e nojenta? Você não tem amigos, só tem sombras que te acompanham pra onde você vai. Nem namorado você tem. -Maryanna disse a encarando seria.

-Maryanna, pare, ela não merece que a gente desperdice nosso tempo com ela. Vamos embora. - Falo e seguro o seu braço.

-Vocês vão ver quem não vai ter namorado, suas idiotas. - Júlia fala enquanto saímos da escola.

-Que garota insuportável! - Maryanna disse revoltada quando já estávamos na rua a caminho da minha casa.

-Esquece ela. Temos coisas mais importantes para nos preocupar do que com um maluca. - Falei descontraída

-Sim, você tem razão. Assim que chegarmos na sua casa vamos trocar de roupa e ir para o shopping. Quero muito ir numa loja de roupa que tem lá que tem um croppet marvilhoso que eu estou desejando a semanas e que está na promoção! -Maryanna disse animada.

-Sim. Mas eu quero saber mesmo é como ficou sua história com o senhor Malik desde aquela sua conversa com ele semana passada. - Falei a olhando sorrindo

-Bom, o básico você já sabe que eu te contei né, que ele me chamou no chat e ficamos conversando por horas sobre vários assuntos diferentes e foi muito legal. Mas aí no dia seguinte ele me convidou para sair e eu não sabia o que dizer, então eu aceitei, mas só se fosse em um lugar divertido. Aí fomos no parque perto do shopping no centro da cidade e desde então a gente vem se falando. - Maryanna contou animada - Mas o resto a gente fala quando chegarmos no shopping. Quero saber como está você e o Niall. Já faz uma semana que você contou para seu irmão sobre ele e você não me disse se já contou para sua mãe. -Continuou se virando para mim.

-Ah, sim eu contei para minha mãe e foi tudo bem. Ela ficou preocupada, claro, mas não levou para um lado ruim. E eu e ele vamos bem. Com essas provas que teve não tivemos muito tempo de nos ver mas ficamos conversando na escola e em casa também, assim como com você. - Expliquei a olhando.

-Ah entendo. Estou sendo trocada por um namorado. - Falou cerrando os olhos e fazendo bico.

-Claro que não sua boba. Fique feliz porque eu falei mais com você do que com ele. Uns 10% a mais, mas já é alguma coisa. - Falei sorrindo.

-Ah que gracinha você. - Ela disse e me empurrou pelo braço. - Disse rindo.

-Você sabe como o Niall é né. Ele ficou estudando bastante e não teve muito tempo. Mas eu não me importo. Sei que ele quer estudar em uma faculdade boa e que o sonho dele é entrar pra Stanford, então eu não me incomodo, até porque também eu estudei bastante. Mas esse final de semana anos nos ver.  - Falei sorrindo.

-Huuuuuum. - Maryanna riu e fez cara de malícia.

-Você é muito idiota. - Disse e ri também.

Enfim chegamos em casa.  Harry como sempre, ainda não tinha chegou e aposto que deve estar por aí com seus amigos, então ok né. Subimos para o quarto e trocamos de roupa.

Coloquei um short branco com uma blusa listrada e tênis. Maryanna colocou uma calça jeans meio rasgada na altura do joelho, uma blusa preta e tênis também. Peguei minha bolsa que estava no armário e ela a que tinha levado na mochila e fomos para o shopping.

Chegamos lá e ficamos passeando. Maryanna me contou mais sobre suas conversinhas e sobre seu passeio com Zayn no parque. E como eu já sabia ela está dando uma de difícil e enrolando o Zayn para o próximo encontro.

-Oh meu Deus! - Maryanna disse parando de repente e com a boca aberta.

-O que foi? - Perguntei assustada.

-Olha aliiiii! O croppet maravilhoso que eu te falei! Ai meu Deus vamos lá, preciso comprar! - Falou animada apontando para uma loja na nossa frente um pouco mais distante.

Ri e segui ela que já foi andando toda animada. Assim que entramos ela pediu a atendente o croppet do tamanho dela e enquanto ela ia experimentando, fui dando uma olhada nas outras roupas da loja.

-Então? Como ficou? - Maryanna perguntou saindo do provador e sorrindo.

-Ficou lindo, combinou muito com você. - Disse a olhando com o croppet e sorrindo.

- Obrigada, eu também achei. -Disse sorrindo e revirando os olhos de brincadeira. - Meu Deus! Fica parada Letícia. Não se mexe. - Falou me olhando seria e vindo até a mim.

-O que foi? Tem um bicho em mim ?! - Perguntei assustada.

-Não ! Mas olha esse vestido que lindo. Ele vai ficar lindo em você. Só de olhar eu já vi que combina super contigo. - Falou pegando um vestido atrás de mim e pondo na minha frente.

Era um vestido tomara que caia, com a cintura justa com aberturas dos lados e uma saia mais soltinha acima do joelho e azul. O tom de azul que eu mais gostava, simplesmente minha cor favorita. Azul turquesa bem clarinho.

-Sim ele é lindo, mas acho que não preciso dele agora. - Falei olhando para o vertido e para Mary.

-Sim, mas você não vai saber quando pode precisar dele e é melhor ter agora porque pode não ter mais depois. E ele não está tão caro. - Disse colocando o vestido na minha mão.

-Mas...

-Sem mas dona Letícia, você não pode desperdiçar um vestido desses. Já estou até imaginando você no baile de final de ano com esse vestido dançando com o Niall no salão. Vai ficar lindo e se parar para pensar esse vestido combina perfeitamente com os olhos dele. - Maryanna disse me olhando e dando um sorriso travesso.

-Ta bem, você me convenceu. Mas se o Niall não me convidar para o baile eu faço você me devolver o dinheiro. - Falei rindo.

-Fica tranqüila fofa, ele vai te convidar. - Disse rindo também.

--------------------//------------------

Olá pessoas 🌚

Primeiro capítulo do ano 👍💪

Espero que tenham gostado e se sim po favor, curte para me ajudar!!

Beijos e até a proximaaaah!! 😘😘

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora