Super Protection - Cap. 4

205 7 1
                                    

- VOCÊ O QUE? - Disse Maryanna histérica depois de eu ter contado o que tinha feito.

- Calma Mary, não precisa ficar nervosa. - disse colocando a mão no ombro dela.

- Como assim você não quer que eu fique nervosa? Você não podia ter feito isso! Esses caras não são legais cara, eles podem te fazer alguma coisa!- disse ela ainda nervosa.

- E por acaso eu tenho medo deles? Quero mais é que eles venham mesmo! - disse a encarando - e quer saber? eu não ia ficar ali parada vendo eles fazerem aquilo com o garoto e eu não fazer nada! - continuei.

- Letícia, você é louca ! - disse espantada - mas afinal de contas o que aconteceu com o garoto?

- Não sei eu fui tentar falar com ele mais ele saiu chorando, não entendi porque? - disse confusa.

O sinal do intervalo tocou para que todos voltassem para as salas. Passei o intervalo todo procurando o garoto mais não o vi, não sabia qual era o nome dele, onde era a sala dele e nem sabia de ninguém que conhecia ele, tudo para melhorar minha situação. Voltamos para a sala e a aula de química começou, não sou ruim nessa matéria, na verdade não sou ruim em nenhuma porque eu não gosto de escola mais eu estudo em casa. Como a aula estava chata resolvi pensar no que fazer diante dessa situação. Na hora da saída estava eu e Maryanna esperando o Harry. Porque ele nunca sai no horário? Enfim ele chega e nos vamos conversando pelo caminho. Pelo o que a Mary me falou ela não mora muito longe de mim é nem da escola, da minha casa só dois quarteirões e da escola três. Estávamos conversando eu e ela quando o Harry resolves se meter.

- Ei, sobre o que vocês estão conversando? - disse se aproximando de nós.

- De coisas Harry será que da pra dar licença? - disse o empurrando.

- Sabe amanhã vai entrar um garoto novo lá na minha sala. - disse querendo puxar assunto

- Sério, que legal, mais um amiguinho para você. - disse debochando.

- Ele quebrou o braço no final das ferias e só tirou o geso hoje.   Aproposito irmã, eu não estou mais falando com aqueles garotos.

- Que bom Harry, não se meta com eles mesmo - disse o olhando

- Que garotos? Eu posso saber? - Perguntou Maryanna

- Aqueles que eu te contei hoje. - Disse a olhando com cara tentando a fazer reconhecer de quem eu estava falando.

- Ah ta, entendi - ela disse piscando

- Vocês estão com um papo estranho por que? - Harry disse nos olhando confuso.

- Não é nada Harry. - Disse olhando para ele sorrindo de lado.

- Você não vai contar para ele não? - Maryanna falou. Eu a olhei boquiaberta e com olhos arregalados.

- Contar o que? - Disse Harry olhando para mim.

- Obrigado - sussurrei para Maryanna.

- Desculpa - sussurrou - bom galera vou indo que minha casa é nessa rua aqui do lado. Tchau até amanhã - disse - me manda uma mensagem quando chegar em casa Letícia - Já que no meio do caminho trocamos telefone então ela acenou e foi embora. Agora eu tinha que enfrentar meu irmão.

-Me fala o que aconteceu? - ele insistiu.

- Em casa conversamos melhor. - tentei argumentar.

- Ok, mas assim que chegarmos em casa você vai ter que me contar. - forçou

- Ok eu conto!! - disse. Fomos andando quietos até chegarmos em casa, agora teria que enfrentar a fera. Entrei em casa e tentei subir as escadas correndo mais Harry me segurou pela mochila e depois pela blusa.

- Vem aqui! Você disse que ia contar e vai contar. - disse me puxando pra baixo.

- Não posso nem pelo menos tomar um banho direito? - Disse tentando fugir.

- Não! Você acha que eu não sei que vai tentar bolar um plano para me enganar? - falou me puxado para o sofá.

- Você sabe que eu não teria coragem de fazer isso com você né! - disse sorrindo enquanto ele me olhava sério - ok eu desisto - digo me sentando no sofá e ele do meu lado.

- Sabe aqueles garotos? Então ... Eu os vi hoje batendo no menino que eu tinha te falo, então eu enfrentei ele. - disse calma

- VOCÊ O QUE ? - ele disse espantado e nervoso

- Pois é, não é a primeira vez que eu escuto isso. - tentei ser irônica

- Letícia você ta louca? Eles são maiores que você e estão em maior número e sem contar que você é uma menina..

- Isso não tem nada haver, sou mais forte que muitos homens ta! - disse o interrompendo

- Não interessa, eles são mais fortes mesmo se fosse três de você. - disse espantado e eu tive que concordar - não quero mais você se metendo com eles você me ouviu? Se você se meter de novo vou ser obrigado a contar para a mamãe! - continuou

- Ok seu chato eu já entendi, não vou mais me meter com eles - eu disse e logo em seguida ele me abraçou apertando minha cabeça em seu peito, tentei me soltar lambendo ele mas ele não soltou e lambeu meu cabelo. Ótimo agora meu cabelo tava com jeito de bode sujo.

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora