Too Bad - Cap. 21

136 8 0
                                    

Acordei com muita dor de cabeça , mas como sempre minha mãe não deixou eu faltar a aula.

Cheguei na escola e fui direto para a sala.

Entrei na sala , sentei na ultima cadeira do canto e afundei minha cabeça entre meus braços apoiados na mesa. Tentei relaxar para ver se a dor de cabeça melhorava , mas não adiantou.
Estava começando a ficar irritada. Não gostada de sentir dor -ok ninguém gosta de sentir dor- mas isso me deixava irritada.

Estava quase dormindo quando o sinal alto tocou. A sala começou a ficar cheia e barulhenta.
Levantei a cabeça apoiando a mesma sobre a mão. Maryanna entrou e se sentou ao meu lado.
-Esta tudo bem? - Perguntou ela olhando para mim confusa.

-Não. Estou morrendo de dor de cabeça. - Falei fechando os olhos.

-Quer um remédio?

- Não , já tomei.

-Ok. - Disse voltando a olhar para a frente.

O professor entrou na sala e todos olharam para a frente surpresos. Olhei para frente para saber porque eles estavam com aquelas caras. Não era nosso professor de história , era um outro professor. Alto , de cabelo cacheado na altura das orelhas e um pouco arrumado , roupa social e com cara de uns 25 anos.

- Olá turma , meu nome é Sam e eu sou o professor substituto. O professor de vocês teve um problema de saúde e vai ficar foram por 1 mês. - Disse sorrindo para todo mundo com um sorriso aberto e lindo - Então vamos começar , alguém pode me dizer aonde ele parou a matéria? - Perguntou pegando o livro e abrindo ele da forma mais delicada que já vi.

-Acho que me apaixonei. - Maryanna disse se inclinando para mim e sussurrando.

Ri da palhaçada dela e revirei os olhos. O professor era realmente lindo e já dava pra perceber logo que as outras meninas da sala acharam a mesma coisa quando algumas meninas começaram a falar com ele sobre qualquer coisa , menos a sobre a matéria.

A aula correu normalmente , não tal normal por conta das meninas que sempre falavam alguma coisa estúpida com o professor só pra fazer charminho.

O sinal bateu e eu com toda minha delicadeza de elefante guardei meu livro na mochila e fui até o refeitório.

Peguei minha comida e fui me sentar. Vi Niall em uma mesa sozinho e com a cabeça baixa comendo , então decidi ir me sentar com ele.

Sentei ao lado dele com tanta paciência que até assustei o garoto , que deu um pulo quando pus minha bandeja na mesa.

-Bom dia !? - Falou Niall me olhando com cara de assustado.

- Bom dia. - Respondi seco e abaixando a cabeça.

- O que foi ? - Perguntou ainda com cara de assutado.

-To com raiva.

-Porque? Alguém te fez alguma coisa ? - Perguntou confuso.

-Não. É por causa da minha cabeça mesmo. - Disse enfiando uma batata frita na boca.

- Andou usando drogas ? Eu realmente não te entendo. - Falou rindo.

- Não idiota. Eu estou com dor de cabeça. - Disse o olhando seria.

- Ahn , me desculpe. - Falou abaixando a cabeça e parando de rir.

- Arg !! Me desculpe. Não queria ser rude com você. É que eu realmente fico muito irritada quando estou com dor de cabeça. - Disse colocando a mão na cabeça e tentando ficar calma.

- Não tem problema. Eu te entendo. - Falou sorrindo e me olhando.

Fiquei quieta e continuei comendo. Olhei para minha bandeja procurando meu suco mas não achei.

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora