Gotta Find You- Cap.9

217 7 1
                                    

Acordei com o meu celular tocando. Era uma mensagem , fui ver de quem era e era do Louis dizendo 'Bom Dia'. Sorri e mandei outra dizendo bom dia também. Olhei para o lado e a Maryanna estava acordando.

- Bom dia ,dormiu bem? - Perguntou ela olhando para mim com a cara amassada de sono e eu provavelmente com a mesma cara.

- Bom dia ,dormi bem e você ? - Disse sorrindo.

- Sim , quer tomar um banho? - Disse me perguntando.

- Pode ser , vou ter q usar a mesma roupa mesmo. - disse me sentando.

- Eu posso te emprestar umas roupas já que temos o mesmo corpo. - disse fazendo o mesmo.

Tomei banho e vesti uma roupa que a Mary havia me emprestado , tomei café da manha na casa dela conhecendo a família dela e depois fui embora. Cheguei em casa e meu irmão estava de cueca andando pela sala comendo pão com alguma coisa.

- Que horror Harry ! Vai colocar um short. - Disse tampando o olho.

- Até parece que nunca me viu assim. Eu acabei de acordar depois eu coloco. - Disse passando na minha frente se achando.

- E se eu trouxesse uma amiga aqui e você estivesse assim? - perguntei cruzando os braços.

- Bom para ela ver essa beleza toda logo de manha né minha querida. - Disse piscando e subindo a escada.

- Bom dia meu anjo. Dormiu bem? Quer comer alguma coisa? - Perguntou minha mãe me dando um beijo no rosto.

- Dormi. Não quero nada já comi lá na casa da Mary. Obrigada mãe vou lá para o quarto. -Falei subindo as escadas.

Estava tirando as coisas da minha mochila e veio uma lembrança de ontem a noite e sorri lembrando o quanto tinha rido com o Louis. Ele era um cara legal e muito divertido , mas longe de eu gostar dele.Estava guardando meu vestido quando ouvi meu celular tocar, era Maryanna me ligando.

~Ligação On~

-Oie , já chegou em casa? -Perguntou Mary

-Já , estou arrumando minhas coisas. - Disse

-Você ainda não me contou sobre ontem.

-Eu vou contar calma. - Falei rindo

-Não ! Conte agora. - Disse exigindo.

-Ta bem . - Disse rindo e comecando a contar tudo.

Contei tudo a ele e ela quase estorou meus tímpanos depois gritando de empolgação.Acabamos de se falar e eu ajudar minha mãe na cozinha , fomos preparar biscoitos caseiros.

[...]

Era domingo e eu estava no quarto do meu irmão vendo Transformers. Eu sei que vocês devem estar se perguntando o que eu estava fazendo lá e vendo esse filme. Por 2 motivos , a TV dele é maior e eu gosto desse filme. Estava deitada na cama dele e ele também , estavamos dividindo a pipoca.

-Letícia , amanhã eu não vou com você a escola ta , eu vou com meus amigos. - Disse Harry colocando pipoca na boca.

-Ta , então eu vou com a Mary. - Falei prestando atenção no filme.

Quando eu ia pegar pipoca , estava tão distraida no filme q sem querer deixer cair pipoca em cima do Harry e ele começou a me tacar pipocas e assim começou uma guerra.Paramos e continuei vendo o filme, lembrei que iria estudar na segunda com Niall. De repente fiquei meio ansiosa , comecei a sentir umas borboletas na barriga , sabia que isso não era um bom sinal , balencei a cabeça tentando esquecer sobre e isso e continuar vendo o filme mais continuei com as borboletas na barriga.

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora