Eu não estou conseguindo acreditar até agora. A rua para mim agora virou o céu, porque eu estava flutuando em meus pensamentos e nos sentimentos que agora haviam tomado o meu corpo. Todo aquele sentimento de medo, raiva e frustração haviam sumido e os que ficaram agora eram de alegria, amor e segurança.
Em menos de 24 horas o Niall conseguiu me fazer esquecer tudo aquilo que eu tinha passado e tudo o medo que eu estava sentindo. Ele conseguiu me deixar plena e feliz só com suas palavras. Um "eu te amo" nunca foi tão especial quanto o que eu havia escutado do Niall. Desde que ele me disse essas palavras eu apenas soube que ele era o cara com quem eu queria ficar. Ele era o cara que eu tanto sonhei e esperei em ter.
Estava tão feliz que podia sair saltitando pela rua como um pônei colorido e que solta arco íris pela bunda. Eu não podia imaginar como o Niall, aquele menino tão tímido, desastrado e doce podia ser meu namorado agora. Eu nem podia imaginar muito menos, o que nós passamos durante essas últimas horas. No início eu estava tão confusa, não sabia se era o que eu realmente queria, mas depois que eu naqueles lindos olhos azuis dele eu pude ver que era o que eu queria, e que tanto eu quanto ele estávamos nervosos. Foi lindo relembrar todo aquele momento. Eu senti uma energia tão grande naquele momento que nunca havia sentido antes. Era uma energia tão linda e tão relaxante, que só o Niall podia me fazer senti-la.
Fiquei tão triste de não poder ficar lá com ele, abraçada debaixo da coberta, mas eu não podia. Meu irmão deve estar uma pilha de nervos. Não posso me esquecer do Niall parado na porta da casa dele só de cueca. Só ele mesmo para me fazer rir em qualquer momento.
Assim que chequei em casa, pensei logo em subir para o meu quarto e mandar uma mensagem para ele, ou ligar para ele e escutar sua voz calma.
Fechei a porta da sala e fui em direção a escada, quando meu irmão entra na minha frente e me da um susto.
-Posso saber aonde é que a senhorita estava? - Harry perguntou de braços cruzados e sério.
-Aí Harry, você me deu um susto. - Disse tirando o casaco.
-Letícia Edwards Styles eu quero saber aonde que você estava até agora, que você não me respondeu?! Sabe quantas vezes eu te liguei? Aliás porque seu celular está desligado? Você está ficando maluca? Eu quase liguei para a polícia. Some desse jeito e ainda mais com o celular desligado! Você quer me matar do coração! - Falou ele gesticulando várias vezes com a mão e com a voz alta.
-Ei calma. Eu tava hun... eu tava na casa da Mary. Fui fazer um trabalho da escola com ela. - Falei cruzando os braços atrás do corpo e fazendo a cara mais normal possível.
-Se você estava na casa da Maryanna, porque desligou o celular? Você sabe que não pode deixar o celular desligado e ficar fora por tanto tempo assim. - Disse arquivando a sobrancelha e cruzando novamente os braços.
-O meu celular desligou. Não tive culpa. Na hora que eu ia ligar para você da casa dela acabei esquecendo e continuamos a fazer o trabalho. Desculpa te deixar preocupado, isso não vai mais se repetir. - Falei sorrindo amigável.
-Ok, mas então me avise da próxima vez que vai fazer trabalho com a Maryanna. Você sabe que não pode andar por aí sozinha e que eu tenho medo que o Cody faça alguma coisa com você. - Ele disse e depois me abraçou.
-Eu sei, mas você demora muito para sair do colégio, então decidi ir com a Mary logo. Enquanto ao Cody... não se preocupe com ele, eu to bem. - Falei o abraçando de volta.
Nos afastamos e ele me olhou confuso. Sorri para ele e subi para o meu quarto. Assim que cheguei no meu quarto, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto sorrindo igual uma idiota. Lembrar da maneira como Niall me olhava com seus olhos azuis me deixava louca e com mais vontade de o encontrar. É tão louco a maneira como eu posso estar apaixonada pelo Niall simplesmente pelas pequenas coisas que ele faz, pelo seu jeito e pela maneira como me trata. Nunca senti algo tão intenso quanto isso que estava sentindo por ele. Não tinha certeza, mas acho que o Niall também deve estar sentindo a mesma coisa que eu. Eu não sei, mas eu tenho certeza de que eu talvez nunca vá me arrepender do que fiz. Nunca senti uma sensação tão boa quanto essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )
Novela JuvenilLetícia se muda para uma nova casa em outra cidade. Faz novos amigos e conhece pessoas novas. Ela conhece um garoto pelo qual acha que está se apaixonando. Depois do que acontece com ela na sua antiga cidade ela acha que não deve gostar de outro men...