Chegamos na casa do Niall e fomos para o quarto dele. Fiquei sentada na cama dele enquanto ele me trazia água. Estava mais calma , mas continuava soluçando.
-Quer mais alguma coisa Letícia? - Niall perguntou , me dando o copo de água e preocupado.
-Não , obrigada. - Disse num tom baixo com a cabeça abaixada. Nessa hora meu cabelo já deveria estar pior que ninho de passarinho , mas não estava me importanto com isso.
Niall se abaixou a minha frente e pos sua mão em cima da minha. Não tinha coragem de olhar para ele , mas sabia que ele estava me olhando fixamente como se estivesse esperando alguma resposta ou alguma palavra minha.
-Me desculpa Niall - Levantei o rosto e o encarei. - Eu não quero que se preocupe comigo. - Continuei
-Me desculpa você , Letícia , porque já é tarde de mais , eu estou preocupado com você e não quero que se sinta assim. - Niall disse e apertou minha mão , me olhando serio.
-Niall , isso pode ser perigoso , eu não conheço mais ele , como o conhecia antes. Não quero que se machuque.Se acontecer alguma coisa com você , eu nunca me perdoaria. - Falo e abaixo a cabeça.
Niall levantou minha cabeça e deu um beijo em minha testa. Olhei para ele e ele olhou para mim. Por um minuto pensei que ia começar a chorar novamente , mas assim que senti a mão dele em meu rosto me acariciando , fechei os olhos e me acalmei.
-Estamos juntos nessa agora Letícia. Não adianta tentar me afastar de você porque isso não vai funcionar. Não vou deixar você tendo que se esconder daquele cara doido. Eu to aqui para te proteger. - Falou colocando sua testa colada na minha.
Continuei com os olhos fechados , agora só sentindo a respiração dele se juntando com a minha. Sua mão continuava acariciando meu rosto , enquanto a outra estava segurando minha mão. Ele estava sendo tão legal comigo , eu precisava retribuir. Precisava contar para ele o que tinha contecido , porque não estava sendo justa com ele , mas eu não conseguia. Não conseguia me lembrar do que passei sem dar um ataque de choro. Eu mesma sei que isso é ridiculo , mas não consigo controlar , foi muito forte pra mim.
-Niall , eu - disse gaguejando- Eu preciso te contar. Você precisa saber. - Falei o encarando.
-Não precisa se não quiser. Não quero te ver triste. - Disse ele.
-Não , eu preciso. - Digo colocando minha mão no rosto para tentar me acalmar e para que eu não chore novamente na frente dele.
Niall se levantou e se sentou ao meu lado na cama , me abraçando de lado.
- Cody era meu namorado , nós namoramos por 6 meses , eu realmente gostava dele. - Disse forçando a fala , já que minha garganta parecia que estava fechada.- Ele sempre foi bom , educado e gentil , me tratava super bem , até que um dia , ele foi convidado para uma festa de um amigo e me chamou para ir junto com ele. Eu não conhecia esse amigo dele , mas fui porque ele tinha insistido muito. - Continuei e comecei a tremer.
-Letícia , ta tudo bem. Não precisa me contar o resto. - Niall falou me puxando mais perto dele.
-Ele tinha chegado na minha casa e nós fomos para a festa. - Respirei fundo e continuei. - Estava tudo certo , nós estavamos nos divertindo e tudo mais , mas ele começou a beber de mais e eu já estava ficando preocupada. Tudo piorou quando ele começou a misturar bebida com drogas. Eu estava pedindo para ele me levar embora e falava que não queria mais ficar ali , mas ele não me ouvia , não me dava atenção e só queria continuar fumando e bebendo. Eu peguei minha bolsa e sai , mas quando eu tava me afastando da casa do amigo dele , senti alguem segurando meu braço forte e quando eu virei era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )
Teen FictionLetícia se muda para uma nova casa em outra cidade. Faz novos amigos e conhece pessoas novas. Ela conhece um garoto pelo qual acha que está se apaixonando. Depois do que acontece com ela na sua antiga cidade ela acha que não deve gostar de outro men...