Cap.30 \o/

78 5 1
                                    

No final da tarde, quando o Sol já estava indo embora, resolvemos voltar para casa. Niall e eu íamos andando pela rua de mãos dadas e em uma das mãos ele carregava a gaiola aonde Nini estava. Falávamos de quando iríamos ao cinema ver The Avengers, Niall estava empolgado, porque assim como eu, ele ama esse filme, mas eu estava preocupado com outra coisa. Estava pensando que talvez eu já devesse dizer ao meu irmão e a minha mãe que eu e Niall estamos namorando, mas seria complicado pois Harry é muito super protetor comigo e minha mãe ficaria preocupada depois de tudo que aconteceu antes comigo no meu último relacionamento. Acho melhor eu falar primeiro com um depois com outro.

-Ei, você está me ouvindo? - Niall disse me fazendo sair de meus pensamentos e parando.

-Estou. Me desculpe, só me distrai com uma coisa. - Respondi o olhando e sorrindo.

-Posso saber com o que foi?

-Nada importante. É só coisas que preciso resolver em casa. - Falei abaixando a cabeça.

-É sobre nós? - Niall disse depois de um minuto em silêncio.

-Bom, na verdade é sim. Não sei como meu irmão vai agir quando souber que estou namorando de novo e muito menos minha mãe, mas eu preciso fazer isso. - Levantei a cabeço e o encarei.

-Eu posso falar com eles se você quiser. - Niall disse parando e se virando para ficar de frente para mim. - Vou dizer a eles que a amo, mais que tudo, que você mudou minha vida completamente e que eu nunca seria capaz de fazer qualquer coisa que pudesse te magoar ou te ferir e vou te proteger como se você fosse a jóia mais preciosas do mundo, porque eu te amo, amo de verdade. - Continuou me olhando com um pequeno sorriso no rosto.

Fiquei tão surpresa com o que Niall disse que não consegui dizer nada, em um piscar de olhos eu o beijei, coloquei meus braços em volta de sua cintura o abraçando sem tirar meus lábios do dele. Com a mão livre ele a passou pelo meu rosto, parando na minha nuca me puxando para sua perto. Assim que paramos o beijo, olhei para ele e dei um sorriso e logo em seguida ele repetiu o gesto.

-Eu te amo, muito. - Falei ainda o olhando.

-Nossa, posso jurar que estou dentro de um daqueles filmes clichês românticos. Quanta baboseira nojenta. - Ouvimos alguém a nossa frente dizer e pela voz já sabia quem era.

-O que você quer Julia? - Niall disse virando o rosto, sem se afastar mas colocando sua mão na minha cintura.

-Se puder, gostaria de não ver vocês dois se agarrando no meio da rua. - Falou cruzando os braços.

-A rua é pública, se não quiser ver é só não olhar para a gente, não existe só essa parte da rua aonde você pode passar. - Retruquei a olhando seria.

-Obrigada por me avisar, nem tinha percebido. - Disse ela debochando. - O que é isso? Um hamister? Oh, deixa eu adivinhar, Niall deu esse bicho pra você? Que comédia. - Deu uma risada me olhando.

-E se eu tiver dado? O problema não é seu. Vamos sair daqui Letícia. - Niall disse furioso segurando minha mão e me puxando.

-Vocês são patéticos. - Júlia disse antes de nós sairmos.

- Essa garota é insuportável. Não acredito que meu irmão ficou com ela. - Disse assim que nos afastamos.

-Não esquenta com o que ela fala. Ela só está querendo chamar atenção. - Niall disse colocando a mão na minha cintura novamente e me puxando para perto dele.

-É por isso que ela é insuportável.

Depois de alguns minutos, chegamos na minha casa.

-Tem certeza que não quer que eu fale com eles? - Niall disse me olhando.

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora