Cap. 23

174 8 1
                                    

Trabalho de sociologia ... affs ! Não agüento mais ficar nessa cadeira , na frente do computador procurando sobre o meu trabalho. E o pior é que é ,para amanhã e eu ainda não fiz e agora tenho que fazer tudo agora. Mandei uma mensagem para a Maryanna e ela me disse que ela tinha acabado e que eu precisava descansar um pouco , se não eu não ia consignar fazer o trabalho direito. Combinamos de ir no starbucks que ficava aqui perto de casa , daqui a meia hora.

Desci para ir encontrar a Mary. Entrei na sala para pegar minhas chaves que estavam na mesinha de centro.

- Já terminou o trabalho? - Disse Harry , sentado no sofá.

-Ainda não. Vou ali na rua comprar um negócio e já volto. - Falei pegando minha chuva e me virando para ele. - Ah e como anda sua namoradinha? - Perguntei cruzando os braços.

- Ela não era minha namoradinha. E para o seu governo , não estamos mais juntos. - Disse olhando para a tv.

- Ahn ... vou lá. Quer alguma coisa da rua? - Disse indo até a porta.

- Não. Obrigado. - ele gritou da sala.

- Que bom , porque eu não ia trazer mesmo. - Disse rindo e saindo.

Entrei no starbucks e esperai a Mary numa mesa. Ela chegou e compramos um café.

Ficamos um tempo conversando e depois eu disse que tinha que ir terminar o dever. Comprei mais um café para ir tomando no caminho e fui embora.

Como estava bastante frio , eu coloquei uma das minhas mãos no bolso do casaco e a outra ficou segurando o café quente. Faltavam uma 2 quadras para mim chegar em casa e como eu queria chegar logo , resolvi pegar um outro caminho mais rápido. Era uma rua deserta e bem larga.

Me distrai por alguns minutos mexendo no copo do café , quando esbarro em alguém. Levantei a cabeça para pedir desculpa , mas quando olhei para a pessoa não conseguia dizer nada. Meu café caiu no chão e eu fiquei em estado de choque.

-Letícia ? Não acredito que encontrei você. - Disse me olhando surpreso.

-O... Oque você era fazendo aqui? - disse gaguejando e assustada.

-Eu soube que você tinha se mudado. Eu vim atrás de você. - Falou se aproximando.

- Fique longe de mim. - Disse quase que em um grito e me afastando.

-Calma. Vamos conversar. - Falou se aproximando mais.

-Não tenho mais nada para falar com você. Já disse isso.

- Mas eu tenho. E não vou descansar até te falar. -Falou agarrando meus braços.

-Me solta ! Me solta ! Não tenho mais nada com você! - Disse gritando e com medo.

- Fica calma Letícia ! Só quero falar com você. - Falou gritando também.

- Não Cody ! Não quero falar com você! Nunca mais! - Falei começando a chorar e tentando fazer com que ele me soltasse.

- Porque você não me escuta ? Eu ainda te amo ! Me desculpa ! - Cody disse gritando e prestando mais meus braços.

-Me solta ! Por favor ! - Falei chorando mais.

-Me escuta Letícia ! Me escuta ! - Falou gritando mais.

- Ei ! Solta ela ! - Disse uma voz que estava próximo a nós.

- Ei cara ! Não se mete ! - Cody disse se virando para a pessoa que já estava perto da gente.

-Não esta vendo que ela não quer falar com você. - Disse gritando a pessoa e eu já sabia quem era pela voz.

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora