Nanny - Cap.16

153 9 2
                                    

Cheguei na sala e me sentei no sofá quase que encolia. Olhei para o outro sofá e Harry estava sentado igual a mim.

O que será que nos espera.

-Preciso ter uma conversa muito importante com vocês dois. - Minha mãe diz firme.

Fiquei mais relaxada depois disso , se ela quer conversar com nós dois , pelo menos não é sobre eu e Niall lá fora. Mas também poderia ser algo pior.

-Como vocês sabem , hoje eu perdi meu emprego. Havia falado isso antes com a Letícia e depois eu falei com Harry. Não sei até quando eu vou ficar sem emprego e como vocês já estão bem grandinhos , eu não irei mas dar mesada a vocês. -Continuou

-Oque? Como assim?  - Harry disse chegando para frente e levantando as sobrancelhas.

-É isso Harry , vocês vão ficar sem dinheiro ao menos que, vocês trabalhem. - Ela falou encostando as costas no sofáe cruzando os braços.

-Oque ?  Trabalhar? Mas em que eu vou trabalhar se eu não sei fazer nada? - Harry disse olhando espantado para nossa mãe.

-Então os dois tratem de subir para os seus quartos e pensem em algo que vocês possam fazer. Ou é isso ou sem mesada. E o mais importante , sem dinheiro não vamos conseguir comprar comida e pagar as despesas. Façam isso se quiserem sobreviver. - Ela diz e se levanta indo para a cozinha.

Olho para Harry por uns minutos e depois subo para o meu quarto. Me deito de cara no traviseiro tentando descobrir alguma coisa que eu possa fazer para ganhar dinheiro. Como não consigo pensar em nada ligo para Maryanna para ela me ajudar.

~Ligação On~

-Você poderia trabalhar lá na escola nos fins de semana. - Maryanna diz

-Maryanna essa sua ideia acho que foi pior do que a de antes. - Digo não acreditando no que ela falou.

-Não e tão ruim. Qual o problema de sair vestida de galinha e entregar panfletos daquele resturante de frango? -

-A é , eu vou sair por ai vestida de galinha. Aí se alguém da escola me ve daquele jeito eu vou ficar popular lá né. - Dig ironica.

-Mas se vestir de galinha não é problema , afinal você já faz isso todo dia naturalmente. - Ela diz rindo.

-Ha ha , muita engraçadinha você ein. É serio. Eu preciso arrumar dinheiro. 

-Ok , desculpe. Eu não sei mas de nada que você poderia fazer. - Ela diz parando de rir

-Então eu estou completamente ferrada. - Digo colocando a mão na testa e fechando os olhos.

-Espera , você não gosta de criança? 

-Gosto , mas oque que tem? - Falo tantando entender o que ela quer dizer.

-Você podia trabalhar de babá. - Ela fala e percebo que ela deve estar sorrindo.

-Eu acho que depois disso , você nunca mais vai conseguir pensar em mais nada. Essa ideia foi brilhante! - Digo animada.

-Eu sei , eu sou demais. - Ela diz confencida.

-Bem menos ok?  Mas como eu vou fazer para as pessoas saberem que eu sou uma babá? 

-É só você colar uns cartazes por ai com seu nome  e telefone. 

-Você esta uma genia hoje Mary. - Digo rindo.

-Obrigada. - Diz rindo.

-Vou fazer os cartazes. Nos falamos amanhã beijos.

~Ligação Of~

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora