I Can Not Stand - Cap.3

230 5 2
                                    

Cheguei em casa, coloquei minha mochila no sofá e fui até a cozinha ver se tinha alguma coisa boa pra comer.

- Eae maninha? - Disse Harry entrando na cozinha e se apoiando na bancada.

- O que você quer? - Disse olhando pra ele com uma sobrancelha arqueada.

-Porque você só me trata assim? - Disse ele com indignação. 

- Ok , me desculpe . - Disse revirando os olhos e voltando a procurar comida na geladeira

-Escuta, por que você me olhou daquele jeito quando eu estava saindo?

-Aqueles garotos são seus amigos? - Disse me virando com um prato de pudim

-Não, eu só estava tentando me enturmar, mas eles parecem ser legais.

-Não seja amigo deles. - Disse o olhando séria.

-Por que?- Me perguntou confuso.

-Porque eles são maus. - Disse indo para a sala.

-Maus? Como assim? - Diz ele me seguindo. 

-Você não viu o que eles fizeram hoje com o garoto do segundo ano?- Disse me sentando no sofá e ligando a TV.

-Garoto do segundo ano? Fizeram oque? - Ele se senta ao meu lado 

-Pelo o que eu soube por uma menina lá da escola, eles ficam zuando o garoto e batendo nele só porque o garoto é ... um nerd. - Disse o olhando e comendo pudim.

-Eu não sabia. - Disse olhando para o nada indignado. - Não se preocupe eu não vou mais andar com eles.

-Obrigada irmão. - Disse me levantando e dando um beijo na sua testa.

Minha mãe chegou de noite. Fomos jantar e ela fez as mesmas perguntas de antes. Eu apenas disse que tinha conversado com uma menina e nada mais. Depois fui dormir.

Acordei com a cara do Harry me encarando. Levei um susto e pulei da cama. Ele riu de mim e eu o taquei o travesseiro.

-O que está fazendo seu idiota?- Disse com o travesseiro na mão.

-Estava testando se você acorda se eu ficar te olhando. - Disse rindo e se sentando no chão.

-Não tem coisa melhor pra fazer não?- Disse colocando o travesseiro no lugar.

-Na verdade tem sim, amanhã vou testar te acordar com um balde de água fria - Disse e começou a rir de novo.

-Ah é, e eu quero ver você no dia seguinte, quando você acordar e seu cabelo estiver todo raspado -Disse sussurrando no ouvido dele.

-Duvido! - Disse cruzando os braços e fazendo cara de deboche 

-Pois não duvide porque eu aposto que você fica muito mais feio sem cabelo - Disse cruzando os braços também e o chutando.

Depois de um tempo tentando tirar o bebezão do meu irmão do meu quarto, fui me arrumar e desci, tomei café e minha mãe disse que só poderia nos levar para a escola semana que vem. Já estava me acostumando mesmo então nem reclamei . Esperei meu irmão acabar de tomar café e saímos. No meio do caminho perto da escola encontrei Maryanna. 

-Oie - Disse Mary ao nos encontrarmos, sorridente. 

- Oi - Disse sorrindo. 

- Esse que é seu irmão? - Ela falou olhando para ele.

- É sim, fazer o que né - Disse brincando e ela riu.

-Nossa você tem os cachinhos parecido com os dele - Ela falou 

-Mas é claro que os meus são mais bonitos né gente, vamos combinar que sim. - Disse ele todo convencido e nós três rimos. 

-Então Mary esse aqui é Harry, Harry, Maryanna - Falei os apresentando. 

-Vocês são da mesma sala certo?- Disse Harry e nós começamos a andar.

-Sim - Eu disse. 

- Que legal - Ele disse. Chegamos na escola, Maryanna se despediu de Harry e eu também, fui mostrar meu armário para ela.

-Ei nós seremos amigas? - Ela disse me olhando. 

-Podemos ser sim - Disse sorrindo de lado.

- Que bom, tem algum armário vazio por aqui? - Ela perguntou olhando os outros armários.

- Eu acho que esse aqui do meu lado e esse da ponta estão , porque ainda não vi ninguém vir aqui nesses armários. - Falei a mostrando.

- Ótimo , vou pedir para mudar de armário, minha localização é muito ruim.- Ela falou e depois disse que ia na secretaria ver isso e já voltava.

Estava guardando um casaco dentro do armário, para o caso de algum dia eu sentir frio, então me lembrei do garoto loiro do lado, quando eu me virei ele não estava ali. Deixei pra lá e fui a caminho da secretaria encontrar Mary passando por um dos corredores do segundo ano, quando ouvi uns sons estranhos e segui o som até dar em um corredor próximo. Tinha os três caras do terceiro ano e o menino loiro. 

- Cara eu tava com saudade disso. - Disse um deles para o outro. 

- Eu também . Fiquei as ferias inteira sem zuar ninguém - Disse o outro . 

- Parem me deixem em paz! Deixa eu passar! - Gritava o menino loiro encolhido no canto.

- Te deixar em paz? Mas eu pensei que você gostava . -Disse o cara rindo e pegando ele pelo cabelo.

-O que eu fiz pra vocês? Me deixem em paz! - Disse o menino quase chorando. Aquela cena estava me incomodando, eu tinha que fazer alguma coisa, não podia deixar eles fazerem aquilo com ele. Fui em direção a eles e empurrei o cara fazendo ele soltar o menino e me metendo na frente dele. 

- O que vocês acham que estão fazendo? - Disse gritando com eles e o menino atras de mim.

- Ih olha lá, a mamãezinha dele chegou. - Disse o garoto na minha frente.

- Não sou mãe de ninguém não, mas se fosse queria ser sua para te dar uns pelos de uns tapas! -Disse com voz mais alterada sem medo. 

- Olha só, eu acho bom você não se meter com a gente novata, ta ouvindo? - Ele disse se aproximando de mim.

- O que você vai fazer ein? Vai me bater? Tente a sorte. - Disse chegando pra frente para confronta-lo 

-Thomas, vamos em bora antes que alguém chegue. - Disse um deles para o que estava na minha frente que com certeza era Thomas.

-Falou, mais olha aqui, se você tentar me confrontar mais uma vez, não espere pela terceira. - Falou e saiu junto com seus amiguinhos. Me virei para ver se o garoto estava bem e ele estava chorando.

- Ta tudo bem? Você ta machucado? - Disse tentando levantar o rosto dele mais ele saiu correndo, não o segui, acho que ele precisava ficar sozinho.

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora