Cap.7

182 9 0
                                    

O intervalo tocou, eu a Maryanna esperamos todos sair da sala para ela poder me contar o que descobriu sobre o Zayn.

- Amiga você não vai acreditar!! - falou Maryanna nervosa.

- O que foi Mary ? - disse preocupada.

- O Zayn ta SOLTEIROO!! - disse toda empolgada.

- Idai? - a olhei com cara de confusa.

- Idai que ele está livre para mim. - ela falou empolgada.

- Depois não quer que eu fale que você está fixada nele. - disse com cara de deboche

- Ok, vamos esquecer isso. Por que chegou atrasada hoje? Aproposito eu descobri isso porque ouvi seu irmão e ele conversando quando cheguei.

- Que coisa feia, ouvindo conversa dos outros. Eu não consegui acordar hoje e meu irmão não sei por qual motivo não me acordou. Vou lá procurar ele e saber sobre isso. - disse me levantando e indo até a porta.

- Ta, vou terminar de fazer o dever e já vou com você. - Falou abrindo o caderno.

Fui atrás do meu irmão no refeitório e lá estava ele conversando com Zayn.

- Ei Harry, por que não me acordou hoje? - disse a ele.

- Eu até ia te chamar, mas minha mãe falou que era melhor não e que você ia ter que se acostumar a acordar sozinha. - Disse se virando para mim.

- Ah e por isso eu me atrasei. - disse cruzando os braços.

- Desculpa, mas todo dia eu tenho que te acordar. - disse levantando uma sobrancelha.

- Ta, então eu vou ter que acordar sozinha agora. Beleza eu consigo. - falei me virando e sai andando.

Estava indo para a sala ver se a Maryanna já tinha acabado quando alguém esbarrou em mim.

- Desculpa foi ... Ah você de novo. Será que sempre que nos encontrarmos vai ser assim - Disse sorrindo de lado o mesmo cara que esbarrou um mim na rua e que eu fiquei conversando com ele aqui no refeitório.

- Acho que sim. - disse sorrindo. - Eu esqueci de perguntar seu nome. - continuei.

- Meu nome é Louis e o seu? - Disse esticando a mão em sinal de cumprimento.

- Meu nome é Letícia. - falei

- Acho que depois do intervalo nós temos uma aula juntos né ?

- Acho que sim. É de ciências sociais?

- Sim, então temos uma aula agora. - Falou sorrindo de lado. Ele adorava ficar sorrindo assim o que me deixava um pouco nervosa porque ele ficava meio que .. Bonito?

- Bom vou indo para a sala, tenho que ajudar uma amiga. A gente se vê depois tchau. - falei acenando e saindo.

Estava indo até a sala passando por um dos corredores do segundo ano quando eu vi Niall vindo em minha direção, mas não estava me vendo, estava olhando alguma coisa em seu livro.

-Oi. Desse jeito vai acabar esbarrando em alguém. - disse chegando perto dele. Ele olhou para mim e sorriu de leve.

- Ahn é verdade. É que eu estava só revisando uma coisa porque vou ter prova no próximo tempo.

- Ah, entendi. É geografia ? - disse me aproximando e olhando em seu livro.

- Sim. - disse voltando a olhar para o livro.

- Você é bom nessa matéria? É que eu sou muito ruim em geografia. - perguntei. Ele ficou me olhando sem responder e eu corei.

- Eu entendo. Se alguém me visse estudando industrialização me chamaria de nerd e você me pergunta se eu sou bom nessa matéria? - perguntou me olhando meio confuso.

- Você não é nerd. Você não usa aparelho, não usa óculos e usa roupas esquisitas. Para mim você só é um aluno bom e inteligente. - disse com cara de indiferença bufando. Ele ficou um tempo sem falar nada depois me olhou.

- Sim, por que? - respondeu a minha pergunta.

- Você se lembra da matéria do primeiro ano? - continuei

- Lembro, você quer que eu te ajude? - perguntou me olhando.

- Pode ser. Podíamos combinar de estudarmos aqui na escola depois das aulas qualquer dia desses. O que você acha? 

-Ta. Vou indo, vou estudar mais um pouco na sala. Tchau. - disse andando. Me despeço e continuei andando até minha sala. Ajudei Maryanna a acabar o dever. O intervalo acabou e todos voltaram para sala. Como teríamos aula extra agora as turmas do 101 e 102 se misturam , entâo eu e Maryanna pegamos nossas coisas e fomos para a outra sala.Entramos e nos sentamos. Estava conversando com a Maryanna que estava do meu lado até que senti alguém me cutucar nas costas. Me virei e era Louis que acenava sorrindo de lado. Sorri e acenei de volta. Maryanna sussurrava me perguntando quem era e eu disse que depois contava para ela. A aula estava correndo um tédio como sempre, matéria chata. Depois tivemos mais algumas aulas e toco o sinal da saída. Estava arrumando meu material e levantei junto com a Mary para irmos e bora quando o Louis me chamou.

-Oi então, vai fazer alguma coisa nesse final de semana? - Perguntou se aproximando.

-Não sei, eu acho que tinha combinado de sair com a Mary. -disse dando uma desculpa.

-Letícia você nao combinou nada comi... - cutuquei ela com o cotuvela, ela olhou pra mim como se eu fosse maluca e eu pisquei para ela. - Ah acabei de lembrar, você disse que ia lá em casa para estudarmos. - disse sorrindo para Louis.

-Ta, então a gente se fala amanhã, tchau.- Falou Louis indo em bora.

-Por que você fez isso? - Disse Maryanna se virando para mim com cara de indiginação.

-Porque eu não quero sair com ele. - disse andando junto com a Mary.

-Você esta louca? Por que não quer sair com ele? Ele é um gato.

-Porque eu não conheço ele. 

-Mais ainda faltam 2 dias para o final de semana, tempo suficiente para você conhecer ele e sair.

- Maryanna você é doidinha. -  digo rindo dela.

- Pode rir mas o dia em que você estiver solteira ainda e eu não, eu que vou rir da sua cara. - Disse virando o rosto e cruzando os braços. Ri e fomos para fora da escola. Por um milagre divino Harry já estava lá, conversando com Zayn e mais um menino.

-Ai meu Deus ele ta ali - disse Maryanna começando a ficar nervosa .

- Relaxs, é só não olhar muito para ele. - digo indo até meu irmão.- Quem diria. Acho que sua amizade com Zayn ainda vai me ajudar muito. - Disse para meu irmão, sorrindo.

-Haha, deixa de ser sem graça Letícia. - Disse ele para mim.

-Vamos para casa? - Perguntei

-Vai indo na frente que eu vou na casa do Liam ver uma coisa que ele quer me mostrar. -

-Ok, só não demore muito para chegar. - Falei bagunçando o cabelo dele.

- Ta bom mamãe. Não vou demorar . - Ele disse debochado rindo e Zayn e Liam rindo junto.

Me despedi e fui andando junto  a Mary. Já sabia que ela falaria alguma coisa do Zayn então só fiquei esperando. 

Suddenly Love ( Niall Horan Fanfiction )Onde histórias criam vida. Descubra agora