Raika me olhou enquanto uma das meninas tinha algum trabalho em manter a novata Isabel na linha, já faziam alguns dias que os "novatos" estavam com a tropa, os três haviam sido apresentados formalmente aos demais soldados e colocados sob os cuidados de Flagon.
-Ela com certeza sabe como montar – minha colega disse.
-Talvez você deva pegar algumas dicas com ela – brinquei e ela jogou a muleta na minha direção na tentativa de me acertar.
Apertei a última tira do meu cinto antes de seguir para a ala aberta onde eu geralmente treinava. Era um grande campo com alguns titãs de treino espalhados mas sem um único lugar para podermos ganhar altura. Era uma das piores situações que alguém poderia se encontrar.
-[Nome], tudo pronto.
Olhei para o pequeno time que Erwin e o Comandante Shadis tinham me permitido montar para treinamento.
Ethan era o mais velho e o mais experiente sua pele bronzeada fazia contraste com os olhos verdes e os cabelos castanhos, ele não era dos mais fortes mas tinha um pensamento rápido e agilidade. Vance era o nosso tanque de guerra era a pessoa com maior números de morte solo, também era o mais alto porém tinha uma aparência comum, também era um veterano de outro esquadrão.
Dante era o último menino do nosso grupo e o mais novo mas tinha passado com honras pelo treinamento de cadetes, assim como a sua colega de batalhão Greta. Ambos eram ótimos estrategistas e assim como eu tinham uma certa habilidade para escalar.
Agora o restante garotas Lena e Renee elas eram gêmeas e tinham um talento natural para se movimentar com o 3DMG, depois de passar algum tempo observando os esquadrões esses membros foram especialmente escolhidos para o treinamento especial.
-Certo – agradeci um dos novatos da tropa que nos ajudavam – Vamos testar as triangulações hoje, o objetivo é usar o corpo dos titãns e o chão para mudar nossas direções, vamos tentar uma sequência de 3 hits sem precisar descer pro solo.
-Você está ficando cada vez mais exigente – Vance comentou enquanto puxava as lâminas – Não vai colocar os titãs de 2 alvos hoje? Projeto de capitã.
-Por enquanto não, se vocês forem bons o suficiente pra conseguirem passar por essa primeira parte, quem sabe treinamos combinações depois. – conectei as minhas lâminas e girei elas nas minhas mãos – Alguém quer se voluntariar para começar?
-Você primeiro –Ethan fez uma reverência exagerada.
Revirei meus olhos e dei o sinal para que eles se preparassem, assim que o primeiro foi armado eu usei do equipamento para me movimentar para o primeiro alvo usei os dois ganchos na cabeça do titã que era o ponto mais alto, aproveitando da velocidade da arrancada cortei a borracha em seu pescoço. 1 alvo de um circuito de 10 já tinha ido. O próximo estava a minha direita, de novo usei o gancho na cabeça para manter altura mas o outro usei no chão para conseguir mudar a minha direção.
Novamente um corte limpo, o terceiro estava no meio do campo e era um alvo um tanto quanto difícil já que tinha um mecanismo que o tornava um alvo móvel, usei o meu primeiro gancho parar me aproximar mais o que eu não vi era que os cavalos que estavam sendo usados para o treino de montaria tinham se debandado e agora estavam vindo na direção do nosso campo.
Não tive como prender o gancho no chão porque corria o risco de eu acertar algum dos animais, então precisei usar o mesmo alvo. Meu corpo se chocou com a madeira e logo em seguida eu fui pro chão junto com ela por conta do impacto.
-Oe está viva? – ouvi alguém gritar.
A poeira que levantou começou a abaixar e eu chutei o objeto que estava em cima de mim.
-Você acha que eu iria embora tão fácil assim? – me levantei e gritei de volta, batendo a mão nas minhas pernas eu tinha caído de lado em cima do equipamento, não era uma sensação agradável. Mexi nos comandos e não tive resposta, provavelmente tinham se danificado na queda, teria que trocar para continuar o treino. Olhando pro alvo ele tinha quebrado na base portanto também teria que ser substituído.
Voltei andando para onde a equipe estava e logo comecei a ouvir seus comentários.
-Mesmo que tenha escapado dos cavalos o titã já teria comigo [Nome].
-Olhe de novo Lena – Renee disse sorrindo e cruzou os braços – Ela cortou o boneco enquanto caía e conseguiu 3 hits seguidos antes de tocar no chão. Ainda está no jogo.
-Até mesmo na tropa temos nossos anormais – Ethan comentou.
Os ignorei completamente, era comum os dias em que eles pegavam no meu pé.
-Droga, o meu equipamento quebrou – falei e soltei as fivelas que estava o prendendo – Vou precisar trocar.
-Talvez esteja na hora de comer um pouco menos. – imediatamente me girei e chutei Vance no quadril lançando ele a alguns metros pra longe do grupo.
-Você não sabe como tratar uma dama – ralhei e andei na direção dele para lhe dar uma lição, senti algo segurar a minha cintura enquanto outro segurava meu braço. Eram Dante e Greta.
-Renee-san nos ajude a segurar [Nome]!
-Não – ela respondeu - Aposto 5 moedas que ela vai mandar Vance para a enfermaria.
Raika que estava por perto riu – Vamos lá a próxima expedição já está marcada precisamos de todos os soldados que conseguirmos não é [Nome]? Erwin não ficaria feliz em saber de baixas, e acho que o comandante Shadis também não.
Parei de lutar contra os novatos que estavam me segurando, era tinha razão mas mesmo assim não me impedia de o agredir, um nariz quebrado não impedia ninguém de matar titãs não é mesmo?
Só precisava do momento certo.
-Eu vou trocar o equipamento – falei e me virei para dar o comando de troca do alvo mas eles já estavam retirando e substituindo – Vocês podem continuar com o treino assim que os cavalos forem recolhidos.
Raika me acompanhou de volta para o quartel, já estava na hora dela ir para a ala médica de qualquer jeito – Sabe, enquanto você estava treinando eu estava observando os novatos que vocês foram buscar.
Olhei pra ela de canto de olho – É mesmo? E qual é sua conclusão?
-Eles são melhores que muito dos veteranos, especialmente aquele cara... Levi. Se você visse como que ele se saiu na avaliação. Ficaria de boca aberta.
-Eu vi ele no subterrâneo – respondi – Mas considerando os planos do tenente duvido que ele me deixaria interferir.
-Isso é verdade – ela disse e entrou no quartel – Nos vemos no jantar, tente não matar o Vance... Ou mandar ele pra ala médica.
-Posso garantir a primeira, a segunda já nem tanto.
N/A: Helloua! Como estão?
Avisos de hoje, no começo não vai ter muito do Levi porque eu estou construindo a base para a porcentagem de história original, mas eventualmente ele vai se tornar mais presente.
Também segui mais o mangá de No Regrets, Kuinaki Sentaku então as diferenças cronológicas e de eventos vem provavelmente dessa parte. Mas não é nada que atrapalhe pra quem só assistiu a OVA.
Essa semana é isso, vejo vocês na semana que vem!Até, Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raison D'être - (Levi Ackerman x [Nome])
FanfictionUma razão para existir. 🥇 1° em snk • maio/24 Não importava o que acontecesse, a única coisa que a garota se agarrava era a última palavra de seu pai, palavra essa que soava clara como o dia em seu ouvido e parecia ter sido gravada em seu peito com...