Por algum tipo de milagre nós conseguimos voltar a base em segurança. E montar um posto ainda mais longe do que a nossa marca. Poderia se dizer que a expedição foi um sucesso se não fosse pela quantidade de soldados mortos no caminho.
Entretanto algo ainda me deixava agoniada um aperto apreensivo no peito, não tinha visto Arlo em nenhum lugar. Seu cavalo também não estava entre os animais recuperados, o animal tinha uma pequena mancha em forma de lua na cabeça que o tornava bem distinto.
Coloquei a montaria que estava usando para descansar, ficaríamos no castelo até de manhã e voltaríamos para muralha durante o dia seguinte. Erwin devia estar pegando as baixas com os outros tenentes, ou pelo menos os que sobreviveram, pois não estava em nenhum lugar por perto.
-Arlo? – a voz séria de Mike perguntou se aproximando.
-Nos separamos na neblina – respondi – Crescenti também não está entre os cavalos resgatados.
-Ele vai aparecer – Mike disse numa tentativa de prover algum conforto. Meu colega colocou a mão em meu ombro antes de sair e checar algumas outras coisas. Enquanto isso meu olhar fixo na paisagem na esperança de ver qualquer sinal do meu amigo.
Estávamos quase dando por finalizada a chegada dos sobreviventes quando uma carroça apareceu no horizonte e como se não bastasse isso havia um titã correndo atrás dela. Sem esperar uma ordem eu montei no primeiro cavalo e parti em resgate.
Não precisava ver de perto para saber que era Arlo, ele tinha os cavalos da frente puxando a carroça e Crescenti estava amarrada na lateral acompanhando. O titã estava se aproximando se eu não chegasse a tempo não valeria de nada todo aquele esforço.
Ouvi alguém atrás de mim e virando a minha cabeça apenas o suficiente pude reconhecer Levi, não sabia se alguém tinha dito para que ele me seguisse ou se tinha saído por vontade própria. Também não me importava – Mire na nuca, eu vou me encarregar dos membros, esteja preparado.
Sem que tivesse tempo para responder me coloquei de pé nas costas do cavalo e mirei no abdômen do titã, a criatura tinha esticado a mão para alcançar a carroça mas assim que passei por ele sua mão estava dividia em dois e o corte seguia até a altura do cotovelo. Aproveitei que estava perdendo altura para lançar um gancho no chão e efetuar o corte no tornozelo.
-Levi!
Nem precisaria falar nada o rapaz já estava com os ganchos cravados na nuca do titã efetuando o corte. O corpo já sem vida tombou pra frente, Levi se mantendo em cima dele até mesmo durante a queda.
-Sua merda não fique dando ordens só porque...
-Só porque você desistiu de matar o Erwin – completei a fala dele, colocando a lâmina no meu ombro enquanto me apoiava na minha cintura. – Não faça essa cara de espanto, não combina com você.
-Quer morrer? – ele retrucou em olhando de cima do titã.
Balancei a mão e chamei o cavalo ignorando sua fala, não precisava dar explicações para ele agora. Teríamos tempo o suficiente para conversarmos depois; Levi chamou o próprio cavalo e me seguiu.
Olhei para trás apenas para me certificar que realmente ele estava retornando para a base, Erwin tinha expectativas para o garoto...
Não queria chatear o meu irmão.
Arlo já tinha deixado a carroça no castelo e parecia estar sentado recuperando o fôlego, desci do cavalo e corri na direção dele.
-Hey N-
Eu não deixei que ele terminasse de falar e num segundo eu estava no chão junto com ele, meu braços em seu pescoço. Arlo não era uma paixão minha nem algo do tipo mas era o meu melhor amigo, a ligação que tínhamos era a mais pura e genuína possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raison D'être - (Levi Ackerman x [Nome])
FanfictionUma razão para existir. 🥇 1° em snk • maio/24 Não importava o que acontecesse, a única coisa que a garota se agarrava era a última palavra de seu pai, palavra essa que soava clara como o dia em seu ouvido e parecia ter sido gravada em seu peito com...