Salve Brandon

2.7K 453 67
                                    

Estava agachada atrás de uma árvore nos arredores do barracão, observando a movimentação e tentando descobrir quantas pessoas haviam por ali. A maioria armado com rifles da Polícia Militar.

Se tínhamos alguma dúvida em relação ao envolvimento do grupo no contrabando, agora já não tínhamos mais.

Levi estava do lado oposto, esperando o meu sinal, ele iria atrair os sequestradores para fora usando o 3DMT enquanto eu iria invadir a cabana e procurar pelo irmão de Briana, Brandon.

Tinha três pessoas diferentes dentro do local sem contar os dois que estavam de vigia do lado de fora. Assim que um deles se aproximou da janela dei o sinal para meu parceiro de missão, o barulho dos cabos sendo disparados colocou os guardas em alerta e quando Levi se apresentou na frente deles com a capa verde imediatamente os homens começaram a dar ordens. Os cinco partiram na direção que ele seguiu me dando tempo o suficiente para sair do esconderijo e entrar pela porta aberta.

Como esperado o garoto estava amarrado na cadeira o rosto todo machucado e inchado por conta das agressões. Levi havia me entregue a adaga dele então usei para cortar as cordas.

O menino imediatamente pendeu o corpo para frente. - Brandon? - Chamei tentando uma resposta, coloquei a mão em seu pescoço checando os batimentos. Por sorte estavam ali.

Brandon abriu o olho menos inchado pra me olhar – Vou te tirar daqui mas preciso que colabore comigo tudo bem?

Um leve aceno por parte dele e eu terminei de cortar as cordas – Vou te carregar tente segurar o máximo que conseguir. – Os braços dele logo alcançaram os meus ombros, usei meu antebraço de apoio e o peguei no colo. Brandon não devia ser muitos anos mais velho que a irmã, julgaria que ele devia ter entre doze e treze pois era esguio e leve.

Nesse ponto que eu devia ser rápida, a fuga, Levi só esqueceu de falar que seria carregando alguém.

Respirei fundo e parti pela floresta o mais rápido que meu corpo permitia. Não era tão densa então havia espaço o suficiente pra passar com nós dois sem precisar se preocupar em bater nas árvores, mas quando os passos soaram atrás de mim comecei a me preocupar.

Como alguém tinha me visto? O primeiro tiro foi disparado e pegou na árvore à minha esquerda, não podia correr mais em linha reta então tive que começar a fazer um zigue zague, chegaríamos ao ponto de encontro logo então teria que dar um jeito nele antes disso.

Desviei o caminho tentando ganhar alguma distância entre nós, apenas o suficiente para que conseguisse sair da visão do perseguidor por um instante.

Coloquei Brandon no chão, e o cobri com a minha própria capa na tentativa de criar uma camuflagem. Em seguida segurei com firmeza o cabo da faca me preparando para derrubar a pessoa que estava nos perseguindo.

Escondida atrás da árvore aguardei o momento certo para atacar, um passo dois passos... Avancei contra o sequestrador um corte no braço foi o suficiente para que ele soltasse a arma, imediatamente chutei a perna dele fazendo com que caísse no chão. Ele era novo, novo demais para ter participado do incidente.

Com um golpe na cabeça fiz com que desmaiasse. Em seguida, consegui ouvir os cabos do equipamento cantarem e logo Levi estava ao meu lado. Não precisava questionar sobre as manchas vermelhas em suas vestes.

-Ele está morto? – perguntou, indicando a pessoa caída à minha frente.

Balancei a cabeça e estendi a mão devolvendo a adaga para o dono original – Ainda não. – Me voltei para Brandon o voltando a pegar no colo. Mesmo que fosse devagar, duvidava que ele pudesse andar.

-O que pretende fazer? – disse com o menino nos braços.

Ele olhou para a faca e em seguida para o homem – Não olhe para trás.

Raison D'être - (Levi Ackerman x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora