Cuidado

1.8K 277 161
                                    



Líder de esquadrão, capitã da equipe de apoio. Parece algo importante, é algo importante, mas depois que Shadis assumiu a minha promoção publicamente parece que fico mais tento no escritório com papéis a serem assinados do que qualquer outra coisa.

Nunca fui uma pessoa muito dedicada aos estudos nos anos que o pai de Erwin estava vivo, não era incomum me ver fugindo dele escalando qualquer parede aparente. Olhei para a janela observando os campos de treinamento através dela, o meu esquadrão estava ali e mesmo que Vance mal falasse comigo, seguia as ordens.

Algumas batidas soaram na porta e logo depois que dei a permissão para entrar meu irmão adotivo apareceu. O loiro mantinha uma feição serena e parecia mais relaxado do que o comum. Erwin riu e se sentou na cadeira em minha frente.

— Não sei o que está pensando, mas seu rosto ficou engraçado.

— Parece relaxado, isso com certeza é algo estranho, achou a resposta sobre o mundo que vivemos?

O homem apoiou os braços sobre a mesa e respirou fundo enquanto balançava a cabeça — Não, mas algumas vezes me lembro que sou humano, que existe esperança, hoje é um dia desses.

— Certo — concordei me encostando na própria cadeira — E o que mais?

— Você nunca deixa passar nada, pois bem! Quero saber o que aconteceu entre você, Vance e Levi. Como sua família, não colega de tropa.

Bati a mão na mesa me levantando — Foi Arlo não foi? Aquele linguarudo fofoqueiro quando eu colocar minhas mãos nel-

— Não — ele me interrompeu com um brilho até que brincalhão nos olhos — Embora o costume seja as coisas acontecerem por Arlo dessa vez não foi. Tinham alguns soldados... Comentando sobre você.

Revirei os olhos — Como o que, que minha bunda fica bonita no uniforme? Ou que eles adorariam se enfiar no meio das minhas pernas? — Erwin me repreendeu com o olhar pelas falas de natureza chula — Escuto esse tipo de coisa desde os dias de treinamento de cadete.

— Mas parece que Levi não está acostumado, principalmente quando diz a respeito a alguém que ele se importa.

Aquele pequeno nome que saiu da boca do loiro me fez parar — Levi? O que ele fez?

— Digamos que teremos dois soldados a menos na próxima expedição, mas sobrevivem.

Levantei-me para seguir até a janela, todos os acontecimentos eram recentes e ainda não conseguia assimilar muitas coisas, mas ter o rapaz defendendo a minha honra fez meu coração bater levemente mais rápido. Porém, de olhar para a tropa, eram duas baixas.

Respirei fundo — Eu gosto dele Erwin, e é recíproco. O que aconteceu com Vance foi que ele não soube aceitar minhas escolhas.

— Entendo, se mesmo assim ele escolheu ficar no seu esquadrão é um bom sinal. É um soldado forte muitos o convidariam para suas próprias equipes, as coisas vão se ajeitar.

— Eventualmente, sei que sim.

Nossa conversa foi interrompida pelo mesmo próprio assunto dela, Levi abriu a porta e parou quando viu com quem eu estava conversando — Pensei que estivesse sozinha.

— Já estou de saída, vim só ver como minha irmã estava. Tenha certeza de a levar até a sala de jantar Levi, ouvi dizer que ela andou pulando algumas refeições — ele brincou com um aceno — E essa sim, foi Arlo que contou.

Apoiei a mão na testa, o que eu faria com aquele maldito linguarudo? Levi deixou que Erwin passasse e fechou a porta em seguida, andando em direção ao pequeno sofá que havia no canto do escritório e deixando seu corpo cair nele. A cena era comum, depois daquele primeiro dia na floresta ele sempre aparecia por aqui e me olhava trabalhar, ou lia algo acompanhado de uma xícara de chá. O peculiar é que ele agia como se não tivesse mandado dois soldados para o hospital.

Raison D'être - (Levi Ackerman x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora