Selando Promessas

1.6K 285 130
                                    



— E então para escalar uma fenda usamos um formato de concha — e curvei a mão mostrando como fazer — A parte de trás da mão dá apoio e os dedos a força, uma atrás da outra e conseguimos subir.

— [Nome] você é incrível, eu quero tentar! Né Brandon, podemos tentar!

Briana levantou na cama e ergueu os braços no alto, depois que as coisas se acalmaram um pouco era comum eu receber as visitas das duas crianças e os ter como companhia pelo dia.

— Bri não fique de pé, pode cair em cima da [Nome] — o mais velho pegou a irmã no colo e a colocou no chão — Levi não ficaria nada feliz com isso.

Coloquei a mão na frente do rosto disfarçando uma risada, Brandon era um ótimo garoto assim como a irmã, mas com a personalidade completamente inversa. Era quieto, observador e inteligente sempre que eu contava histórias ou explicava mais sobre as habilidades especiais que estava desenvolvendo ele me encarava com seus grandes e brilhantes olhos cor de mel.

A menina me interrompia com constância, mas ele esperava sempre eu terminar de falar para perguntar, questionamentos válidos e pertinentes. O tipo de coisa que eu esperava do meu grupo de treinamento, certo dia quando ficamos sozinhos por algum tempo ele me perguntou sobre a tropa de exploração.



— Pretende se tornar um soldado e seguir os passos do seu pai Brandon? — Girei o restante do chá no fundo da xícara antes de beber. Virou um hábito ter aquela bebida por perto, mesmo quando Levi estava longe.

— Como meu pai não, [Nome]. — o garoto olhou para as próprias mãos — Hum... Como você.

-Oh. — aquela informação me pegou desprevenida, acreditava ser normal as crianças tentarem seguir os passos dos pais, por influência ou afinidade. — Me sinto lisonjeada, mas porquê?

— Porque você salva pessoas. — num ato de coragem o menino ergueu a cabeça, seu rosto estava levemente corado, mas tinha determinação — Quero dizer, sei que a tropa sai para descobrir como lutar contra os titãs. Mas você protege eles, essa é a função da sua equipe não é? Diminuir as baixas.

— É o objetivo, muitas coisas podem acontecer além de ser atacados por titãs. Brandon, não é um caminho fácil é necessário sacrificar muito e-

— Eu sei, estou pronto.

Mesmo que diferente, as chamas da vontade de Ronan iluminavam o fundo de seus olhos com determinação.

— Se é o que realmente quer... — Balancei a cabeça e sorri. — Seis meses antes de entrar no alistamento venha me procurar.



A porta se abriu, era Ally também já curada, provavelmente veio acompanhar as crianças na volta para casa.

— Mas já? — Briana reclamou se agarrando na saia do vestido da mãe — Quero ficar mais com a [Nome], ela está nos ensinando a subir paredes com as mãos!

Ri alto com a explicação dela — Obedeça sua mãe Briana, já está tarde. Tenha certeza de que tem um soldado acompanhando vocês.

— Tá! Vamos conversar mais amanhã então!

A menina ergueu a mão para acenar para mim, mas desviei o olhar para as minhas mãos não respondendo. Na manhã seguinte, ao nascer do sol, seguiríamos viagem rumo ao quartel da tropa de exploração, não estava completamente curada apenas o suficiente para montar num cavalo seguir uma viagem devagar.

Raison D'être - (Levi Ackerman x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora