Um mês desde o término oficial, é setembro, o que fiz com tanto tempo livre? Bem, bebi todas quando saía de casa, chorei mais um pouco lembrando da minha burrice, não fiquei com ninguém, o álcool me deu a coragem, mas simplesmente não conseguia. Estou vivendo como nunca antes, dizem que um coração partido muda a personalidade, isso meio que aconteceu. Não virei alcoólatra,mas eu definitivamente bebia menos do que atualmente.
Estou um caco esta manhã, parece que não durmo há semanas, mas por incrível que pareça o que faço o dia todo é dormir e comer. Tenho que terminar meu cronograma de viagem, não quero mais procrastinar isso, Laura me encontrará em Paris quando finalmente viajarmos, ela está fazendo planos com o namorado, preferi não ficar sobrando indo com eles, então vamos para lugares diferentes antes de nos encontrarmos em Paris. Começarei minhas viagens pela América do Sul, está mais perto, depois vou rumo à Europa, não me sinto tão animada com tudo isso, mas será bom para o processo de cura, por assim dizer.
Então em resumo é isso, um coração partido, pequena mudança na personalidade, vontade de me distrair e ao mesmo tempo ânimo nenhum com a ideia, uma viagem se aproximando, mas por outro lado nem tudo está tão ruim quanto meu drama diz, participei de uma reunião antecipada com Dimitri e as meninas sobre a loja e o perído em que vamos estar fora, pretendo voltar ao trabalho assim que meu "tour" pelo mundo acabar. Agora preciso levantar e me deixar apresentável, vou buscar Laura em meia hora.
╭═────═⌘═────═╮
Chego com dez minutos de antecedência, preciso ligar para saber em qual lugar do shopping Laura está, ela me atende no segundo toque.
— Oi, Tovell! Estou quase terminando aqui. — diz assim que atende.
— Em que loja está? Vou encontrá-la aí.
— Estou no primeiro piso, duas lojas depois do pet shop.
— Sei, chego ai logo, beijos.
— Beijos.
Estaciono o carro e confiro a bolsa antes de subir para o shopping de fato, não demora muito para chegar à loja, é uma das preferidas de Laura, agora só preciso encontrá-la, ali está ela.
— Amiga! — digo me aproximando.
— Oi! Estou quase terminando aqui, apenas esperando a atendente achar meu número.
— Tudo bem, quer passar em outras lojas comigo? Preciso de algumas coisas para a viagem, se não estiver com pressa, claro.
— Faltam duas semanas, não é?
— Duas e meia, para ser exata.
— Claro, passamos nas outras lojas depois.
Laura é o tipo de pessoa que qualquer um iria querer como amigo, sempre compreensiva e gentil com um sorriso a oferecer, eu admiro muito isso nela, é uma das únicas pessoas em minha vida que até hoje não me magoou ou decepcionou. Pegamos tudo que ela precisa e vamos para as outras lojas, não faltam muitas coisas, mas achei que precisava repaginar um pouco meu guarda roupa, me visto simples na maior parte do tempo, mas não tenho um estilo definido o que vou vestir depende muito da ocasião e do meu humor.
— Tovell, olha estes! — Laura exclama quando paramos em frente a uma loja de roupas exclusivamente femininas.
Ela aponta para a vitrine que é composta por vestidos extravagantes e roupas chiques, por assim dizer.
— Nós vamos definitivamente entrar. — digo quando analiso as peças.
— Concordo. — ela diz animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios de uma vida roubada
General FictionMistérios de uma vida roubada, conta a história de Kian e Tovell. Kian aparece na vida de Tovell de repente, ele esconde segredos antigos, mas o que Tovell não sabe é que suas vidas estão entrelaçadas. Esta é uma jornada de desentendimentos, intri...