Capítulo 42 - Kian

2 0 0
                                    

2 meses depois
Estamos saindo do julgamento com a causa ganha, nada me alegra tanto quanto saber que o desgraçado do Dimitri vai pagar pela merda que fez, Tovell está radiante é ótimo vê-la sem aqueles hematomas no pescoço, é ótimo poder tocá-la sem medo de acabar machucando sem querer, estamos saindo do tribunal e Ement e Luara estão conosco, eles testemunharam contra Dimitri, ouso dizer que de todos nós, Laura é mais satisfeita com o veredito do juiz, está tão sorridente se não mais que Tovell.
— Vamos almoçar juntos, eu pago — Ement diz assim que chegamos ao lado de fora.
— Está mesmo de bom humor, huh? — brinco.
— Mas é claro, quem não estaria? — Laura diz sorridente.
Tovell e eu sorrimos e vamos para meu carro.
— Vejo vocês lá, Laura manda a localização. — Ement diz antes de ir na direção de seu carro.
Entramos no meu carro e entro na rua, poucos instantes depois o celular de Tovell apita com a localização, coloco-a no GPS e seguimos.
— Não sabe o quanto estou aliviado com a sentença e a ordem de restrição. — digo.
— Imagino que tanto quanto eu, — ela sorri — fico feliz de Ement ter proposto o almoço, porque é exatamente o que eu preciso para recuperar minhas energias depois de toda a emoção de hoje.
Sorrio e continuo focado no caminho e nas instruções do GPS, pouco tempo depois chegamos ao restaurante Laura e Ement já estão nos esperando em uma mesa.
— Chegou até rápido para quem dirige como um vovô. — ele diz como saudação.
— Você não perde a oportunidade de me importunar não é? — respondo.
— Meninos parem. — Tovell diz.
Puxo a cadeira para ela e depois me sento, um garçom trás os menus e se retira, todos analisamos por um tempo antes de decidir o que pedir depois de pedir os pratos Ement pede o melhor vinho italiano que tiverem e então apenas esperamos.
— Então Tovell agora que tudo isso terminou, quando vamos começar a planejar de verdade o casamento? — Laura pergunta.
— Se bem que agora, meu amor, seria melhor pensar se vamos ou não passar o natal na casa dos seus pais ou vamos ficar por aqui mesmo. — Ement argumenta.
— Nós decidimos que vamos ter um "natal coreano" — Tovell diz.
— E como isso funciona exatamente? — Luara está curiosa.
— Na coreia o natal é mais como uma data para namorados ao invés de se passar com a família inteira. — Ement diz antes que nós possamos explicar.
— Ah, parece interessante. — Laura diz arqueando as sobrancelhas para ele. — Que tal termos um desse?
— Por mim tanto faz. — ele dá de ombros.
— Mas ainda assim, quando vamos começar a planejar o casamento, vocês já têm uma data certo? — Laura pergunta outra vez.
— 31 de Julho. — dizemos juntos.
— Bom, temos oito meses para correr com tudo o que vamos precisar fazer. — ela diz batendo o dedo indicador no queixo — Decidiram se vai ser algo grande ou uma coisa mais reservada?
— Eu estava falando com meus pais sobre o local, vamos fazer na casa de campo de Kian, apenas nossos amigos mais próximos e nossas famílias. O que acham?
— Eu até prefiro assim, sabe? — Ement diz. — O que acha de fazer uma reunião fechada ou algo menor no nosso casamento também? — ele diz se virando para Laura.
— Primeiro você tem que me pedir em casamento. — ela diz rindo.
— É meu amigo, não ponha a carroça na frente dos burros. — digo rindo também.
— Ah é assim? — ele diz se levantando.
Ement se ajoelha em frente a sua cadeira vazia do lado de Laura.
— Laura Sophie Irving, aceita se tornar a senhora Liang e me suportar para o resto de sua vida? — ele diz abrindo a caixinha que tirou do bolso do paletó.
— Seu filho da mãe não acredito que está fazendo isso aqui e agora. — ela ri e esconde o rosto nas mãos.
Todos no restaurante se viram para nós e começaram a aplaudir.
— Sim, eu aceito, agora levanta. — ela responde gargalhando.
— Senhoras e senhores, ela disse sim. —  Ement anuncia para o restaurante inteiro ouvir e todos começam a aplaudir mais
— Isso foi brega. — Tovell diz franzindo o nariz enquanto ri. — Mas também foi fofo, não foi?
— Com toda certeza. — digo.
Almoçamos tranquilamente depois do pedido totalmente inesperado de Ement, eu posso jurar que ele já estava carregando o anel no bolso por algum tempo, mas não vou perguntar, é um ótimo dia para nós quatro. À noite decidimos ver filmes no meu apartamento, um date duplo com os recém noivos, não poderia ser melhor, certo?

Mistérios de uma vida roubadaOnde histórias criam vida. Descubra agora