Capítulo 15 - Tovell

20 3 0
                                    

Se passaram três meses desde que eu e Kian nos conhecemos, tem sido ótimo dividir momentos com ele e criar memórias, estamos nos entendendo bem e conhecendo melhor um ao outro, apesar de sua relutância em falar sobre seu passado. Laura e Ement também estão felizes, ele a pediu em namoro no dia dos namorados, não a vejo tão feliz assim há algum tempo é de aquecer o coração.

A única coisa capaz de me desanimar hoje é a reunião geral mais tarde, é a primeira vez que vou ver Dimitri desde o incidente na loja, não sei se ainda está com raiva, mas isso será muito desconfortável.

— Laura você vai comparecer à reunião geral hoje, tem nove meses que você não participa. — Laura evita as reuniões como o diabo corre da cruz.

— Eu sei, — ela senta e se esparrama dramaticamente como uma criança fazendo birra. — mas não estou ansiosa para ficar no mesmo ambiente que Dimitri depois de tudo que ele fez da última vez que apareceu por aqui.

— Eu também não, mas ele ainda cuida de tudo para nós, espero que ele saiba separar o pessoal do profissional.

Ela bufa e cobre o rosto com as mãos o esfregando irritada.

— Tudo bem, quando vamos?

— Saímos em meia hora.

— Certo.

— E Ement como está? Faz algum tempo que não o vejo por aqui. — ultimamente Ement tem aparecido com frequência na loja.

— Ele está bem, — ela parece mais animada com esse tópico. — Se não me engano ele e Kian estão se preparando para uma visita dos pais deles.

Isso é estranho, Kian não me falou sobre uma visita de seus pais ao país.

— Kian não me falou nada sobre os pais dele estarem vindo para cá.

— Que estranho. — ela diz pensativa.

— Pelo que parece eles não se dão muito bem. — dou de ombros, deve ser por isso.

— Deve ser por isso que ele não te disse nada. — Laura vocaliza meus pensamentos.

— É.

╭═────═⌘═────═╮

— Boa tarde, quanto tempo Laura. — Dimitri parecia estranho, estava agindo como se nunca tivéssemos tido aquela discussão.

— Boa tarde, Dimitri. Estava na hora de eu aparecer, não é mesmo? — Laura está particularmente hostil e sarcástica essa tarde. — Já fazem nove meses que eu não participo da reunião geral.

— Sim, claro. — ele nos dá um sorriso e finge não notar a nota de hostilidade na voz de Laura.

Laura parece realmente incomodada com a presença de Dimitri, nem mesmo eu estava incomodada.

— Vamos entrar? — pergunto para quebrar o clima.

— Claro. — Dimitri dá um sorriso sem graça e nos conduz para a sala de reuniões.

Após uma hora de reunião eu e Laura estamos desesperadas para sair do prédio, estava ficando insuportável olhar para Dimitri ministrando a reunião e fingindo normalidade. Ficamos trocando olhares incomodados e desconfortáveis a reunião inteira, quando finalmente acaba, eu e Laura nos levantamos imediatamente para sair, mas ela vai na frente e Dimitri me puxa para um canto.

— Preciso falar com você. — ele está segurando meu braço com força.

— Já está falando Dimitri, pode me soltar? — ele solta meu braço e a área onde ele estava segurando fica vermelha.

Mistérios de uma vida roubadaOnde histórias criam vida. Descubra agora