Capítulo 12 - Kian

28 3 0
                                    

Eu tinha medo do que isso poderia significar, estou realmente preocupado com ela, e não posso mais me afastar, me apaixonei por ela, cogitar lutar contra isso foi besteira, no fundo eu sabia que não funcionaria. Voltei para casa depois de deixar Ement na dele e estou deitado no sofá conferindo meus e-mails, até uma ligação me interromper. Falando no diabo.

— Alô — digo quando atendo sua chamada.

— Me encontre no parque que sempre vamos para correr. — é tudo que diz e desliga em seguida.

Ement está cada vez mais estranho a cada dia que passa. Mas ainda assim o encontro.

— Pensei que precisava tomar um ar, notei o clima estranho entre você e sua namorada mais cedo. — ah, certo, então é disso que se trata, pensei em mil outras coisas.

— Ah, certo. É. — digo simplesmente, me sentando no banco onde ele está.

— Achei que sua noite seria tão boa quanto a minha. — zomba ele.

— Não seja imbecil, minha noite foi boa. — lhe dou um soquinho no braço. — Não aconteceu nada, mas estou um pouco preocupado com ela.

— Por que? — ele fica sério com minha admissão.

— Ela está tendo pesadelos, eles têm afetado ela, outro dia ela não foi trabalhar porque segundo ela quando isso acontece ela fica cansada. — olho para meus pés.

— Exaustão emocional. — diz mais para si que para mim.

— Mas e sobre a sua noite? — mudo de assunto.

— Melhor encontro que você já arrumou para mim. Amanhã vou levá-la em um encontro. — ele parece empolgado.

Ficamos ali por mais uma hora, observando as pessoas que passavam, vez ou outra minha mente vagava de volta para Tovell e o que estava acontecendo. Quando cheguei em casa depois da conversa com Ement, comecei a pensar em formas de melhorar o humor dela, odiei vê-la daquele jeito.

Mistérios de uma vida roubadaOnde histórias criam vida. Descubra agora