Os pais de Kian e os Liang chegaram há três dias, eu e Laura vamos conhecê-los hoje, Ement irá levá-la para um jantar com seus pais, já eu e Kian vamos para o outro lado da cidade praticamente, ele está tenso em relação à esse jantar, mas eu estou especialmente nervosa com isso. Eles parecem ser muito críticos com o filho, eu troquei de roupa quatro vezes antes de decidir por um vestido simples e composto, num tom de azul marinho, não queria parecer puritana, mas também não queria parecer exagerada, Kian me disse que seus pais são muito tradicionais então quero passar uma boa primeira impressão.
Minha ansiedade começa a se acumular no estômago quando termino de me arrumar, não para quieta em um lugar só, me sento no sofá, levando e volta a me conferir no espelho, abro o Instagram, saio do Instagram, levanto de novo. Fico nesse looping até chegar uma mensagem de Kian.
"Chego aí em cinco minutos, desculpe pelo atraso, mamãe demorou para se arrumar."
"Tudo bem, já estou pronta."
Respondo e saio do apartamento, fecho minha porta e bato na porta de Laura. Preciso que ela me acalme e quando ela abre a porta meu queixo cai, ela está deslumbrante, usa um vestido preto apertado com mangas de ombro a ombro, o cabelo em ondas e uma maquiagem impecável.
— Estou prestes a explodir de tanto nervosismo. — digo quando me recuperando do impacto da beleza de Laura me causou.
Fecho a porta e ela entra indo para o espelho que tem em sua sala, ela me encara no reflexo do espelho enquanto põe os brincos e eu me sento, e sorri, parece tão calma diante da situação, eu sei que não é o fim do mundo, mas isso não me impede de ficar nervosa.
— Apenas relaxe, Tovell. — diz como se fosse nada.
— Como consegue estar tão calma com essa situação? Quero dizer, está indo conhecer os pais do seu namorado pela primeira vez. — bufo e me esparramo no sofá dela.
Ela ri. — Na verdade, já troquei algumas palavras com eles assim que chegaram, a senhora Liang é uma fofa e o senhor Liang é muito gentil e amável, só vamos jantar hoje para conversar e nos conhecermos melhor. — ela dá de ombros.
— Isso explica sua calmaria. — jogo a cabeça para trás e esfrego a testa de leve.
— Por que está tão nervosa assim? Não costuma ficar tão ansiosa. — pergunta ligeiramente preocupada.
— Os pais de Kian são muito críticos, quero passar uma boa primeira impressão, além de serem tradicionais e se não gostarem de mim? — explico.
— Ei, — ela diz e se senta comigo. — relaxe, eles vão amá-la, todos gostam de você.
— Mas e se eles me odiarem? — deixo meus ombros caírem.
— Você faz o filho deles feliz, por que não gostariam de alguém que faz bem ao filho deles? — questiona.
Não tenho tempo de responder porque nossos celulares apitam ao mesmo tempo.
— Eles chegaram. — Laura abre um sorriso para a tela, levanta e me puxa para meus pés. — Vamos, Tovell.
Descemos e logo vejo tanto Kian quanto Ement parados na frente de seus carros esperando por nós com sorrisos largos em seus rostos. Vejo Laura indo em direção a Ement, ele diz algo que a faz sorrir, depois lhe dá um selinho e abre a porta do passageiro. Chego até Kian e sorrio para ele, que está me olhando com uma cara de apaixonado inconfundível, toda vez que ele me olha assim e sorri me sinto a mulher mais importante e amada do mundo.
Ele me puxa para perto e me dá um selinho.
— Meus pais estão à nossa espera no restaurante, mas eu posso cancelar agora e nós podemos fazer outra coisa. — sussurra me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios de uma vida roubada
General FictionMistérios de uma vida roubada, conta a história de Kian e Tovell. Kian aparece na vida de Tovell de repente, ele esconde segredos antigos, mas o que Tovell não sabe é que suas vidas estão entrelaçadas. Esta é uma jornada de desentendimentos, intri...