Capítulo 48 - Kian

2 0 0
                                    

Maio
Faltam dois meses para o casamento Tovell está a mil nos preparativos, ela mal para em casa e mal tem tempo para fazer suas coisas de costume, nem trabalhando na loja está mais, Ement tem sido minha companhia durante esse período, temos gastado nosso tempo livre treinando e escrevendo nossos discursos de casamento, mesmo que ele ao menos tenha marcado uma data para o casamento dele. Estamos gastando nosso tempo como podemos, mas tem sido complicado já que não temos criatividade para isso, hoje a tarde vamos tirar as medidas para os ternos, ele como meu padrinho está tão animado quanto eu.
— Amigão, cheguei! — Ement grita da sala.
— Não me chame de amigão parece que está falando com um cachorro. — saio do quarto e vou para a sala.
— Certo, certo. — ele diz se jogando no sofá. — Odeio tirar medidas de roupa, porque simplesmente não compramos um pronto?
— Primeiro porque é meu casamento e eu sou o noivo e você o padrinho e segundo nós queremos agradar nossas futuras esposas, acho que não vamos querer provocar a ira delas, certo?
— Com certeza não, quando isso acaba aliás, Laura chega cansada todos os dias, nem nos beijamos mais.
— Estamos na mesma, meu amigo, mas acaba em breve relax.
— Assim espero.
Vamos direto do meu apartamento até o alfaiate que vai fazer nossos ternos, poderíamos ter vindo antes, mas a nossa agenda estava corrida no trabalho e o pouco tempo que nos sobrava só queríamos descansar ou ficar com nossas noivas.
Ement é o primeiro a tirar as medidas, enquanto o alfaiate faz o trabalho aproveito para mandar mensagens para Tovell.
"Como estão indo as coisas aí?"
"Dando certo"
"Estou com saudades"
"Eu também"
"Quando você não vai mais precisar se preocupar com os preparativos?"
"Em breve"
"Sinto sua falta em casa, mal nos beijamos nas últimas semanas"
"Eu sei, mas preciso garantir que tudo seja perfeito, nem optamos por um evento grande e estou tendo esse trabalho, imagine se fosse o evento do ano?"
"Eu provavelmente desistiria de tudo isso e fugiria com você para nos casar em vegas depois de algumas muitas doses de tequila"
"Se tivesse me proposto isso antes, talvez eu teria aceitado"
"É, eu deveria ter pensado nisso antes"
— Senhor risadinha, é sua vez. — Ement diz se aproximando de mim para se sentar na cadeira onde estou.
— Certo. — desligo o celular e ponho no bolso do paletó e o deixo na cadeira.
Subo no pedaço de madeira redondo para que o alfaiate possa começar o trabalho, demora apenas alguns segundos, após isso apenas vamos escolher o tecido, como não conhecemos nada disso optamos pelo padrão para noivos e padrinhos, depois disso vamos embora, precisamos passar na empresa para assinar alguns papéis e depois ficamos de buscar Tovell e Laura.
— Quem diria meu amigo. — Ement solta do nada durante nosso caminho para a empresa.
— Quem diria o que? — pergunto perdido.
— Que estaríamos os dois sossegando ao mesmo tempo e com pessoas tão incríveis como nossas noivas. — ele esclarece.
— Bom, eu diria que estou surpreso apenas por você, sabe que venho procurando a pessoa certa para me casar há algum tempo e que isso aconteceria hora ou outra, mas você meu amigo, você eu poderia jurar que seria um eterno solteirão.
— Me ofende ouvi-lo falar isso. — ele diz pondo a mão no peito e faz cara de indignação.
— Ah, tá, até parece, vai me dizer que estou mentindo? — pergunto levantando uma sobrancelha.
— Não, não está e aliás muito obrigado por ter me apresentado o amor da minha vida, sério, eu sinto que não sou nada sem ela, como eu sobrevivi tanto tempo antes de conhecê-la? — meu amigo é realmente apaixonado por Laura, dá para ver no olhar dele e no jeito que ele fala dela.
— Não sei, me faço a mesma pergunta sobre Tovell. — digo.
— Temos sorte, meu amigo, muita sorte. — ele diz batendo no meu ombro.
Chegamos a empresa e assim que chegamos ao andar das nossas salas Mabel e Lina - secretaria de Ement - vêm em nossa direção com as pastas e alguns comunicados e outras coisas que temos para resolver durante o resto dessa semana.
— Odiamos quando começam com esse assunto, sabem disso certo? — Ement diz enquanto assina sua remessa de papéis.
— Desculpe senhor, mas é apenas nosso trabalho. — Lina responde baixinho, ela é bem tímida.
— Sei disso Lina, estou apenas brincando, odeio estar tão ocupado.
— Vamos apenas assinar estes e ir embora, nos vemos amanhã. — digo assinando o último documento.
— Certo, obrigada senhor, de qualquer forma isso é tudo.
— Ok, até amanhã, Mabel, Lina. — aceno com a cabeça.
Vou em direção a porta e Ement vem logo atrás de mim, por dentro estou agradecendo a tarde de folga que vamos ter hoje, agora só precisamos buscar Tovell e Laura. Falando nas duas pego meu celular para ligar para minha noiva quando entramos no elevador, disco o número e espero chamar, ela atende no segundo toque.
— Hey. — diz assim que atende.
— Hey baby. — digo enquanto aperto o botão no elevador.
Ement me revira os olhos quando ouve a frase.
— Estamos indo buscá-las, me manda a localização de vocês.
— Certo.
Ela me manda a localização delas e assim que chegamos ao carro ponho-no no gps e aqui vamos nós.
╭═────═⌘═────═╮
Uma hora mais tarde estou com Tovell no meu apartamento, ela está tão cheia de energia que decide fazer cookies e quem sou eu para reclamar, não é mesmo? A observo andar de um lado para o outro com a tigela apoiada na cintura e misturando a massa, ela prendeu o cabelo em um daqueles coques que praticamente quebram as leis da física, está concentrada na mistura e na ordem dos ingredientes e cantarola uma música baixinho, quando se vira para mim abre um sorriso e volta a se concentrar na mistura que está fazendo, juro por deus que eu tenho que beijar essa mulher agora mesmo, levanto e vou até ela e faço exatamente isso.
— Sua beleza é um exagero, parece até hipnose o que você faz comigo quando sorri. — digo indo em direção a banqueta atrás do balcão da cozinha para observá-la mais de perto.
— Kian Bertani, um romântico incurável, quem diria? Eu diria. — ela ri da própria piadinha.
— É que toda vez que estou com você não consigo controlar esse meu lado, você me inspira de todas as formas e me faz querer sempre ser uma versão melhor de mim.
— Aah, isso foi adorável. — ela sorri de orelha a orelha e isso aquece meu coração.
— Tudo por esse sorriso lindo. — digo sorrindo.
— Sabia que seus olhos brilham toda vez que sorri para mim?
— Esse é seu efeito sobre mim. — digo dramaticamente.
Ela sorri e começa a depositar a massa na forma.
— Quero que todos os nossos dias de casados sejam assim.
— Assim como? — ela pergunta pondo a forma no forno.
— Chegarmos de um dia longo de trabalho, cozinharmos juntos, conversar e ir dormir com a certeza de que se o mundo acabar a qualquer momento nós encontramos amor.
— Isso foi bonito e mórbido ao mesmo tempo. — ela bate o indicador no queixo. — Eu até que gostei.
— Que bom porque essa foi do fundo do que restou do meu cérebro depois essa semana.
— Ok.

Mistérios de uma vida roubadaOnde histórias criam vida. Descubra agora