Domingo 6:50 da manhã. Any Gabriely.
Acabei de acordar e hoje que eu vou na entrevista, Tomara que eu consiga o emprego. Tô tem perdina do dia da semana que tinha esquecido que hoje e dormindo, e minha irmã não vai para escola. Levanto fazo minhas H.P , e desço para tomar café, olha no celular e já são, 7:22 , estou um pouquinho atrasada então nem da tempo de preparar alguma coisa.
[...] na sala.
Nour - bom dia maninha, tudo bem?
Any- bom dia maninha , tô bem e vc ?
Nour - tô bem, ansiosa para a entrevista?
Any - sim, será que eu vou conseguir o emprego.
Nour - claro que vai.
Any - já tô indo estou atrasada , tchau, Victor está dormindo .
Nour - não vai nem comer?
Any - não , passo em alguma cafeteria aí e pego uma café.
Nour - tá bom, tchau.
[...] na cafeteria
Cheguei na cafeteria pedi um café, agora estou indo falar com o moço que me atendeu para ver se ele sabe onde fica a imprensa Beauchampios.
Any- oi, moço licença
XXX- oi moço, precisa de alguma coisa ?
Any- eu queria saber se você sabe onde fica a imprensa Beauchampios. Vc sabe me fale, e que eu vou fazer uma entrevista.
XXX- sei sim onde fica , meu amigo e o chefe dele.
O moço me explicou onde fica , quando tava saindo eu lembrei de perguntar qual e o nome dele.
Any- Qual é o seu nome?
XXX - Noah Urrea, muito prazer e o seu ?
Any - Any Gabriely, prazer e todo meu, tchau Noah
Noah- tchau Any.
[...] já na Impresa.
Any- oi moça , licença me chamo Any Gabriely Rolim Soares Ardakani, vim aqui fazer uma entrevista.
XXX- a sim bom me chamo Sina. Fou ligar para o Senhor Beauchamp.
Any- ok.
Sina - pode subir último andar.
Any- obrigada Sina.
Sina - de nada.
Cheguei no último andar e vi uma garota loira saindo de uma sala, vou pergunta se e aqui a sala do Chefe.
Any- oi, e aqui onde fica a sala do senhor Beauchamp?
XXX- sim e aqui , e só a você seguir reto que não ter uma sala escrita , Josh Beuchamp. Prazer Sofya.
Any- obrigada , e prazer Any Gabriely. Cheguei nome porta que tem o nome bem grande escrito, Josh Beuchamp. Bati na porta e escutei um Entra . Quando entrei vi um homem loiro muito bonito . E que loiro Bonito .Noah Urrea.
24 anos
Namora Sina deinert
Amigo do Josh Beauchamp.
Trabalha na cafeteria .
Sina Deinert
22 anos
Trabalha da Impresa Beauchampios.
Namora Noah Urrea.
Melhor amiga da Sofya.
Sofya Plotnikova Beauchamp.
19 anos, prima de Joalin e Josh Beauchamp .
Solteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
FanfictionAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...