Josh Beauchamp pensamento.
Oi me chamo Josh Beauchamp, não tenho muito oque falar. Acabei de acordar sao 5:30 tenho que até na Impresa 7:00 horas. Vocês devem está perguntando o porque de eu te acordado 5:30 se eu só entro as 7:00, e que hoje minha irmã gêmea Joalin vem aqui levar minha filha Laura para passear. Esqueci de falar tenho uma filha ela se chama Laura tem 2 anos. Tiro a Laura do meu mamilo. Vocês devem está perguntando o porque de eu te acordado com a Laura do meu mamilo, e porque eu tinha uma esposa, o nome dela era Savannah, ela morreu quando ela tinha 1 més. Na época que Savannah morreu, Savannah tinha 19 anos. Laura não lembra da mãe, como ela só tinha 1 més, des da morte da Savannah eu tentei da mamadeira para Laura só que ela não pegava então, foi no médico vê se eu podia tomar remédio para ter leite. Ele falou que podia, estão eu comprei. Tiro Laura de cima de mim e vou para o banheiro fazer minhas H.P. depois desço para cozinha para tomar meu café. Quando cheguei encontrei Maria uma mulher que trabalha para mim.
Josh - oi Maria todo bem ?
Maria - oi senhor Beauchamp, tô bem e o senhor?
Josh - tô bem também , sabe se minha irmã já chegou ? Ela vai levar a Laura para passear, já que hoje e o último dia dela aqui em Los Angeles. Josh pensamento - Joalin minha irmã gêmea vai fazer um intercâmbio lá na Finlândia, ela vai fazer da faculdade de Medicina.
Tim Dom ( fijão que é o toque da campanhia )
Maria - acho que deve ser sua irmã, vou lá atender.
Josh - ok , peguei um café para mim tomar não estou com muita fome.
Joalin - Bom dia irmão, tudo bem ? Cade a minha sobrinha?
Josh - oi Joalin, tô bem e você? Laura tá dormindo.
Joalin - Bom vou acordar ela para nosso passeio.
Josh - não , deixa que eu vou aí eu aproveito e do tchau para ela.
Joalin - ok.
Josh pensamento ( subi as escada , cheguei lá no meu quarto e lá está ela dormindo. Cheguei nela e dei um monte de beijo na sua bochecha.
Josh - bom dia meu amor
Laura - bom dia papai
Josh - dormiu bem?
Laura - sim papai dormi bem , vc já vai trabalhar?
Josh - sim meu amor papai já vai trabalhar , mas titia Joalin tá lá em baixo te esperando para passear.
Laura - ela vai embora amanhã?
Josh - sim ( toc toc ) pode entrar.
Joalin - como e que tá a minha princesa?
Laura - oi titia jojo tô bem e vc ?
Joalin - que bom que você está bem , sim também estou bem, vamos arrumar para passear ?
Laura - sim.
Josh - bom já tô indo tchau filha - da uma beijo da bochecha da Laura. E tchau Joalin.
Joalin - tchau, tô triste não ganhei nem um beijinho.
Josh - kkkkk aí Joalin beijo ( da um beijo na bochecha da Joalin. ) pronto, tchau gente.
Joalin e Laura - tchau irmão/ papai.
Josh - tchau Maria, tô indo .
Maria - tchau senhor Beauchamp.
[...] já na Impresa.
Josh - bom dia Sina .
Sina - bom dia senhor Beauchamp.
[...] já na minha sala
Pensamento do Josh.
Cheguei na minha sala, e peguei os papéis e começei a trabalhar. Quando tava quase acabando só faltava um meu telefone tocou, quando atendi era a Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
FanficAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...