Estou descendo as escada , olhei pra sala e Josh estava vendo um filme , passei pela sala , acho que Josh não percebeu que eu estava aqui, já que ele nem olhou , fui pra cozinha tomei um pouco de água e fui Pra sala.
Any - Josh - chamo ele , que logo me olha - oque vc ta vendo ?
Josh - um filme , que assisti?
Any - pode ser .
Josh - e de terror .
Any - e oque!!
Josh - terror .
Any - pensando bem , acho que eu vou dormi, tchau , boa noite - estava saindo da sala, quando sinto uma mão, segura o meu braço, quando olho e o Josh - porque está me segurando ?
Josh - tem medo de filme de terror ?
Any - sim , tenho.
Josh - não si preocupe, eu estou aqui, vem - puxu ela , pra si senta no sofá - qualquer coisa , me abraça.
Any - ok - meu Deus, meu chefe falou pra mim abraçar ele, tô surtando , calma AnyGabrielly.Estava assistindo o filme até que aparece uma cena de susto, acabo tomando um susto e pulo pro colo do Josh e abraço ele .
Calma colo do Josh, meu Deus! Eu estou no colo do meu chefe, e ainda abraçada com ele, quando tentei sair do colo dele eu me prendeu mais ainda em si.
Any - porque está fazendo isso ?
Josh - isso , oque ?
Any - me prendendo , contra si .
Josh - e qual é o problema nisso ?
Any - nada .Any e eu , estamos com os rostos muito perto um do outro, da dando pra senti a respiração um do outro, estou com tanta voltada de senti essa boca na minha , me aproximei mais dela, quando me aproximei , ela se afastou , acho que ela já sabia oque eu queria fazer , mais eu não quero fazer nada , do que ela não quera.
Josh - vc que?
Any - e...não...sei...
Josh - sim ou não?
Any - talvez...eu quera
Josh - ok então.▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Oque vocês acham que ,
Vai acontecer ?
Será que o Josh e a Any
Vão se beijar?
Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Fiksi PenggemarAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...