🍪 Número Desconhecido 🍪

695 33 4
                                    

[...] 18:00 da noite

Josh  - vamos em bora Any ?
Any - vamos , vamos filho.
Victor - vamos mamãe , colo - estico os braços para minha mamãe me pegar e ela me pega .
Josh - meu amor vamos acordar - Laura está dormindo e eu estou aqui dando beijo em seu rosto - vamos filha .
Laura - deixa eu dormi mais um pouquinho pap... ( Laura estava falando mas ela escuta um barulho alto de trovão e começa a chorar )
Josh - calma filha , shiiii shiii - está chovendo muito forte - shiiii - Laura não parava de chora então eu tiro minha camisa e coloco ele no meu mamilo , enquanto ele mama vou perguntar pra Any como ele vai embora - Any , como vc vai embora ?
Any - Não sei , acho que eu vou chamar um uber.
Josh - Não , eu te levo .
Any - não precisa Josh .
Josh - precisa sim . Pronto filha vamos embora ?
Any - ok !
Laura - sim , vamos papai .
Josh - vem Any .

Estou aqui no estacionamento, não tive escolha tive que ir com o Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou aqui no estacionamento, não tive escolha tive que ir com o Josh . Estou esperando ele termina de colocar a Laura na sua cadeirinha, Victor está aqui no meu colo . Josh termina e eu coloco Victor no banco de trás eu vou pro banco do passageiro . Estava olhando na janela quando vejo um relâmpago e um trovão bem alto e acabo me assustando.
Any - AHHHH.
Josh - oque que foi Any ?
Any - eu me assustei com o trovão e o relâmpago.
Josh - kk.
Any - não tem graça .
Josh - bom, desculpa .
Any - desculpado.

Estou quase chegando no apartamento da Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou quase chegando no apartamento da Any . Acabei de chegar e ainda está chovendo a chuva só aumenta e no mei do caminho a Any tomou 4 sustos.
Josh - chegamos !
Any - obrigada, pela carona - pego Victor no colo que ele tinha dormindo no meio do caminho .
Josh - de nada, tchau.
Any - tchau.

Any acabou de entrar e eu estou indo em bora , Laura está dormindo . Cheguei em casa entrei na garagem , sai do carro e fui para o banco de trás para acorda a minha filha . Acordo ela é vou pra dentro , chego  e não encontro Maria , ela deve tá fazendo alguma coisa . Foi pro banheiro da banho na Laura.  Acabei de da banho . Cheguei aqui na sala e vi a Maria.
Josh - oi Maria .
Maria - oi senhor Beauchamp, oi pequena.
Laura - oi Maria .
Josh - vim aqui pra deixar a Laura com vc para mim ir tomar banho .
Maria - pode deixar .

Subo pro meu quarto e entro no banheiro . Toma banho , quando eu saí do banho , peguei meu celular e já era 20:05 da noite . Acho que a Maria vai dormi aqui porque está chovendo e eu falo pra  ela que quando estiver chovendo não e para ele ir embora .
Laura - papai , jantei a Maria me ajudou a comer , vem assisti Rei Leão comigo.
Josh - espera daqui a pouco o papai vem , vou jantar - fui pra cozinha e não achei a Maria , será que ela fui embora ? Foi pra sala - filha, sabe cade a Maria?
Laura - ela tinha me ajudado a comer e fui pro seu quarto tomar banho .
Josh - ata - volto pra cozinha como minha janta e volto pra sala , fico assisto Rei Leão com minha princesa.  Olho no Relógio e são 21:22 - filha, vamos dormi está tarde.
Laura - ta bom papai, quero dormi com vc está chovendo.
Josh - ok vem - Laura tem o seu próprio quarto mais tem dia que ela dorme no meu , no meu quarto tem um berço dela, e quando chovendo ela dormi comigo cama , chego no quarto coloco Laura na cama e me deito loco me seguida.  Estava dormindo quando acordo com meu celular tocando olha na tela e são 23:08 daqui a pouco vai dar meia noite, olha e vejo que é um número desconhecido , quem que e pra ligar essa hora na noite e ainda e um número desconhecido . Resolvo atender com um pouco de medo , vai saber quem  que é.

Josh - alô, quem falando ?

Minha Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora