🍪 Ficando? 🍪

547 37 6
                                    

[...] depois do café
Eles estão na sala.

Josh - Any - chamo a Any que logo me olha - a Laura tava me pedindo pra levar ela num parquinho, vc quer ir mais o Victor?
Any - vc quer ir filho?
Victor - sim mamãe, eu quero muito ir no parquinho.
Any - então Josh, nós vamos, vai ser que horas?
Josh - umas 15:00, pode ser?
Any - pode, Josh a gente pode conversar sobre oque aconteçeu ontem?
Josh - podemos, vem vamos para o meu escritório, Laura o papai vai está no escritório mais a titia Any, qualquer coisa, me chamo ou chama a Maria.
Laura - bom papai, papai eu posso pegar uns brinquedos e trazer aqui pra sala pra mim e o Victor brincar?
Josh - pode, Mais porque não brincam no quarto?
Laura - e porque eu também queria assisti.
Josh - pode pegar, pede ajuda pra Maria
Laura - bom, vou pedir.

Saiu da sala junto com a Any, e vou pro meu escritório, abro a porta e Any entra atrás de mim, me sento no sofá que tem no meu escritório, e chamo a Any, para sentar do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu da sala junto com a Any, e vou pro meu escritório, abro a porta e Any entra atrás de mim, me sento no sofá que tem no meu escritório, e chamo a Any, para sentar do meu lado.

Josh - oque vc queria falar?
Any - sobre o beijo de ontem.
Josh - oque que tem o beijo? Vc não gostou?
Any - Não Josh... eu gostei do beijo... Mais eu quero saber sobre como vai ficar a gente, ontem vc me disse que gosta de mim, isso é verdade?
Josh - bom... a primeira vez que eu te vi eu te achei muito bonita, mais pra mim vc nunca ia se apaixonar por mim.
Any - porque vc acha isso?
Josh - por eu tenho leite, aquele dia que vc falou que me aceitava, eu fiquei muito feliz, mais eu tava com medo de falar pra vc, que eu gosto de vc,Então eu não falei nada, até que o beijo aconteçeu, que foi ontem, naquele beijo, eu vi, carinho, amor, foi daquele beijo que eu senti que vc também gostava de mim, que eu sempre tive dúvida se vc mi vinha como amigo que vc gostava de mim, quando eu te beijei, eu fiquei com muito medo de vc afasta, mais vc não afastou, então sim Any, eu gosto de vc, não como minha amiga.
Any - nossa Josh... bom... eu também gosto de vc mais que amigo - quando eu falei isso o Josh veio pra cima de mim para me beijar que eu afastei, ele olhou pra mim com uma cara confusa, sem entender o motivo deu ter afastado - calma Josh, vc está indo muito rápido.
Josh - Any, eu não tenho dúvida que eu te amo, eu acabei de me declarar pra vc.
Any - Josh eu também te amo, que, vc foi muito rápido, vamos mais de vagar.
Josh - bom vamos mais de vagar, mais pelo menos a gente pode ficar?
Any - bom Josh, a gente pode ficar.
Josh - eba, agora eu posso te da um beijo?
Any - sim - me aproximo mais do Josh e, ele cola nossos lábios em um beijo lento cheio de amor e carinho, finalizamos o beijo com dois selinhos - acho que ainda muito cedo, para contar para as crianças, oque vc acha?
Josh - bem acho, vamos esperar, vamos pra sala minha ficante?
Any - vamos meu ficante.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Oi gente tudo bem com vocês?

Uma menina me pediu
Pra mim divulgar a fanfic
Dela então eu vou
Divulgar.

O nome da fanfic e
My Baby Boy e o segredo.

Minha Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora