Fiquei conversando com o Josh, até ele toca no assunto sobre o pai do Victor, acho que eu já posso conta.
Any - vc que mesmo saber ?
Josh - só se vc quiser conta.
Any - tá bom, vou ti contar
Josh - ok
Any - quando eu tinha 19 anos, minha amiga me chamou pra mim ir numa balada, a gente ia as 20:00, quando deu umas 19:00 eu começei a me arrumar. Quando chegamos na balada, eu e ela fomos pedir cerveja, passou um tempo a gente foi pra pista, até que um cara chegou, e ficou falando coisas pra mim tipo " oi gatinha " " gostosa " quando ele falou gostosa ele deu um tapa na minha bunda, minha amiga já estava bêbada, então quando eu tava tentando sair de perto dele, ele puxou o meu braço, ele me levou pra um quarto da balada, quando eu ia sair ele me jogou no chão, eu ia gritar mais ele deu um tapa na minha cara e falou " não adianta gritar ninguém vai te escutar " a música tava muito alto, ele também falou se a cada grito que eu de, e um tapa que eu vou receber, ele começou a tirar sua roupa, depois ele veio tirou a minha roupa, i... - eu já estava chorando, Josh me puxou e me abraçou - ele me abusou.
Josh - quem mais sabe dessa história?
Any - a minha amiga, e você.
Josh - e seus pais ?
Any - eu contei pra eles, mais quando contei, que eu estava grávida meu pai falou " você é muito nova pra ser mãe " ele começou a brincar comigo, eu falei que eu foi abusada aí ele falou " vc está mentindo, fora da minha casa " nessa hora eu e minha mãe começou a chorar, eu já tava chorando, minha mãe me ajudou a arrumar as minhas roupas e também me passou algumas dicas, de como cuidar de uma criança, eu foi pra casa da minha amiga, e contei toda a situação, aí ela deixou eu morar com ela, arrumei um emprego, consegui comprar um apartamento, sai da casa dela, mais aí onde eu trabalhava teve que fecha, estava procurando emprego, até a minha amiga, chegar em casa falando que arrumou uma entrevista pra mim. Não sei se vc lembra, a minha amiga se chama Sabina Hidalgo.
Josh - a sim, eu lembro dela. Nossa Any, vc pasoau por muitas coisas, parabéns e guerreira.
Any - agradeço a Sabina, por te me ajudado.
Josh - que dormi?
Any - Não.
Josh - Any, vc está um pouco cansada, pode dormi - ajeito ela melhor no meu colo - dorme depois eu te acordo.
Any - tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
Fiksi PenggemarAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...