🍪 Meu Lado Bebê 🍪

692 35 4
                                    

Any - como eu vou trabalhar hoje ? Com o Josh desse jeito ?
Sina - faz oque vc tem que fazer , quando precisar de alguma coisa com o Josh, ou vc pede para o Bailey  ou fala com Josh amanhã .
Any - Ok!
Noah - olha quem chegou.
Sina - oi meu amor.  ( da um selinho no Noah )
( Josh tava no colo da Sina )
Noah - aqui , a sua chupeta, até lavei - entrego a chupeta pro Josh que logo pega ela - como vc está meu amor?
Sina - bem e vc ?
Noah - bem também.
Sofya - não sei se vc viu mais não tem a Sina aqui não !
Noah - nossa! Oi Sofya, oi Any !
Sina -. De onde vc conhece a Any?
Sofya - oi!
Noah - ela foi na cafeteria.
Any - oi!
Sina - tenho que ir trabalhar , pega ele Sofya - entrego Josh para a Sofya , e ela pega ele - tchau gente, vamos amor !
Noah - vamos!
( quando Noah e  Sina saim da sala )
Sofya - também tenho que trabalhar, vou ligar pro segurança do Josh vim busca a Laura  , que levar o Victor também?
Any - leva ele pra onde ?
Sofya - pra casa do Josh.
* Josh tava dormindo *
Any - pode !
Sofya - ok , vou colocar o Josh aqui no sofá, caso ele acorda me chama .
Any - ok!

Sofya sai da sala e deixou Josh no sofá dormindo , senta na minha cadeira e começo a trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sofya sai da sala e deixou Josh no sofá dormindo , senta na minha cadeira e começo a trabalhar. Já faz mais de 2 ou 3 horas que Josh ta dormindo .

Estava aqui trabalhando até ouvi um choro bem baixo, olho pro sofá e vejo Josh chorando, Sofya falou pra mim chame ela mais acho que eu devo conseguir fazer ele para de chorar.

Levanto da minha cadeira e vou até o sofá, sento no sofá e chamo ele .

Any - Josh? Porque vc tá chorando? Oque aconteçeu ?
Josh - nada .
Any - voltou a falar certo ?
Josh - eu tô chorando porque vc viu o meu lado bebê.
Any - shiii não precisa chorar .
Josh - primeiro vc me viu amamentando a Laura agora isso do meu TDI.
Any - Josh eu não vou te criticar.
Josh - obrigado, por não me criticar .
Any - de nada.
Josh - que horas são?
Any - 13:00 da tarde , porque?
Josh - fazendo alguma coisa de importante?
Any - não, mais porque?
Josh - cadê as crianças?
Any - Sofya falou que ia ligar para o seu segurança ou motorista vim busca ela mais o Victor .
Josh - que vc não fazendo nada de importante , não vamos embora .
Any - com assim embora ?
Josh - eu perdi muita hora de trabalho , então eu quero ir embora , não com cabeça para trabalhar.
Any - ok!
Josh - vamos?
Any - sim!

______________________________________________________________________

Olha quem voltou , estava sem ideias .

Vocês foram no meu perfil minha outra fanfic?

Minha Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora