🍪 TDI 🍪

651 35 4
                                    

Any - alguém pode me falar?
Sofya - o Josh ele tem TDI .
Any - isso é?
Bailey - ele tem duas personalidades .
Sina - uma delas são a que você conhece e a outra e essa que vc acabou de conhecer . Ele não tem infantilismo.
Any - e porque ele está com essa segunda personalidade?
Sofya - ele vai pra essa personalidade quando , ele fica com medo , ou quando ele chora muito .
Bailey - ele fica como uma criança de 1-4 de idade , que fazer tudo que uma criança faz .
Josh - soso!
Sofya - oi meu amor ?
Josh - Joshy que pepeta.
Sofya - que chupeta ? ( ele acenti )
Cadê a sua chupeta Josh, não aqui na gaveta?
Josh - não sei que pepeta ( fala com cara de choro )
Sina - o meu amor não chora , vem vem  ( Sina pega Josh no colo ) Bailey liga para o Noah , pra ele comprar uma chupeta , e trazer aqui.
Bailey - ok ( Bailey sai da sala )
Any - ele mama em uma mamadeira e usa chupeta ?
Sofya - sim !
Sina - vc não vai criticar ele não ?
Any - claro que não eu acho muito fofo essas pessoas que tem infantilismo, eu sei que o Josh não tem .
Sofya - que bom que vc pensa assim , não é todo mundo , porque a maioria fala "credo que nojo "  .
Sina - verdade .
Josh - peto ( olha para o peito da Sina )
Sina - não meu amor titia sininho não tem leite no peito, a sua chupeta chegando .
Any - ele também mama no peito?
Sofya - sim ele é lactofolia  ( não sei se e assim que escreve ) ele tira leite peito dele e coloca na mamadeira para ele mamar .
Sina - um dia eu fui na casa do Josh , quando eu cheguei eu abri a porta ele tava tentando chupar o seu peito eu perguntei " Josh porque vc fazendo isso " ele respondeu " quero mamar " "cade a sua mamadeira ? " " não quero na mamadeira , quero senti o gosto do meu leite " dez desse dia ele pega uma cerimga e tira o leite do seu peito e coloca na mamadeira.
Sofya - Any .
Any - oi .
Sofya - a Any tem leite no peito ela pode da para o Josh.
Sina - Sofya, a Any não pode dar , sabe que acustuma  ne ?
Sofya - sei , não tinha lembrado.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Autora - episódio curto estou sem ideias.
Vocês querem que a Any de mama para o Josh?

Minha Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora