🍪 Desculpa Te Te Acordado 🍪

655 36 2
                                    

Acabo de entrar em casa Victor já acordou , resolvo ir direto pro banho , chego no banheiro tiro a roupa do Victor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo de entrar em casa Victor já acordou , resolvo ir direto pro banho , chego no banheiro tiro a roupa do Victor . Depois de da banho nele coloco ele na cama e dou o meu celular pra ele jogar, vou pro banheiro tomar meu banho , sai do banho quando cheguei no meu quarto Victor estava dormindo, que fofo , fui até ele arrumei ele da cama e coloquei a coberta em cima  dele , fui pra cozinha arrumar alguma  coisa pra mim comer . Resolvo fazer um miojo depois que ele fica pronto , coloco no prato e vou comer . Terminei de comer . Estou uai assistindo um filme porque eu ainda não estou com sono . O filme já tinha acabado olho no meu celular e já são 22:24 nossa ! Que eu só indo dormi tarde kk. Cheguei no meu quarto e deite , quando eu tava lá em baixo  eu tomei um monte de susto com a Chuva , sim ainda está chovendo e pra piora ela está aumentando , estou com muito medo. Eu tenho muito medo de chuva, tento dormi mais não consigo decido Ligar para uma pessoa . Será que eu ligo já são 23:00 , penso um pouco e decido Ligar já são 23:08 ligo pra pessoa que demorou um pouco pra atender, quando a pessoa entende fala .

Xxx - alô, quem falando?
Any - oi Josh sou eu a Any .
Josh - ah, oi Any aconteceu alguma coisa para vc me ligando essa hora da noite ?
Any - como eu te falei eu tenho medo de chuva, será que vc pode vim pra ou eu ir para sua casa pra mim dormi ?
Josh - vc querendo dormi comigo?
Any - não e isso - mas não seria uma ideia , que isso Any Gabrielly - e que com medo de durmi aqui sozinha.
Josh - ok , se arrume que eu estou indo te busca, arruma  suas roupas amanhã nós vai direto pro trabalho, ok?
Any - ok, te esperando, e desculpa te te acordado com coisa atua .
Josh - tudo bem .

Autora - desculpa pelo o episódio curto, oque vcs então achando da fanfic?
Gente quero saber se vc querem que os outros personagem aparecem mais ou assim está bom? Não me deixa no vácuo por favor.
Não esqueçi da estrelinha.
👇

Minha Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora