Any pensamento
Bom acabamos de comer, a Sabina me disse que tem uma coisa para me contar. Estou aqui lavando a louça do café da manhã , enquanto a Sabina está lá na sala bricando com o meu filho. Acabei, cheguei na sala e vi os dois assistindo desenho.
Any- filho ?
Victor - oi mamãe?
Any- vai lá para o seu quarto brincar porque eu tenho que conversar com a Sabina, ok ?
Victor- ok mamãe
( Victor fui para o quarto )
Any- oque você queria falar Sabina?
Sabina - lembra que você estava procurando um emprego?
Any- sim, e oque que tem
Sabina- então, eu estava na cafeteria, e escutei um homem falando que um amigo dele precisa de uma secretária, aí eu fui nele e perguntei se o amigo dele ainda estava presisando, ele falou sim, então ele me falou o nome da Impresa. Quando cheguei lá conversei com uma mulher loira.
[...] Esso significa um tempo depois.
Any- então você marcou uma intrevista para mim ?
Sabina - isso, aí amanhã 8:00 e para você está lá na Impresa para fazer a entrevista. Espero que eu tenha te ajudado, ou você não gostou de eu te marcado uma entrevista para você?
Any- não Sabina, eu amei de você te me ajudado. Tava muito difícil para mim encontrar uma emprego.
Qual é o nome da Impresa?
Sabina- Beauchampios.
Any- obrigada Sabina.
Sabina - de nada amiga.
Any- E com quem eu vou deixar o Victor? Tem como você ficar com ele para mim?
Sabina- não sei com quem você deixa ele , não vai te como eu cuidar dele para você, tenho que ir no aeroporto.
Any- ta, mas oque você vai fazer no aeroporto?
Sabina- vou buscar meu namorado Pepe.
Any- ta bom, depois você traz o Pepe aqui quero conhecer ele.
Sabina - ta, depois eu trago ele aqui.
Any- ja que não tem ninguém para mim deixar o Victor, vou levar ele junto com migo.
Sabina- e a Nour sua irmã?
Any- não tem como ele estuda na parte da manhã. Espero que não tenho problema de eu levar ele.
Sabina - ok, amiga tchau.
Any- ja vai ?
Sabina - sim, tchau Larina.
Any- tchau Larina, te amo.
Sabina - também te amo.Any pensamento
Sabina fui em bora e eu fui preparar o almoço. Terminei o almoço. Fui chamar o Victor para comer
[...]
Acabamos de comer , estou aqui na sala eu e o meu filho assistindo Moana, bom vou contar para ele que tenho uma entrevista para mim ir amanhã e ele terá que ir comigo.
Any- filho?
Victor- oi mãe, aconteceu alguma coisa?
Any- não filho não aconteceu nada. E que eu tenho uma coisa para ter contar.
Victor - contar oque?
[...]Any pensamento
Contei para ele, ele ficou feliz por eu ter conseguido uma entrevista. Só que ele ficou achando rui, porque ele vai ter que acorda cedo, kk.
Autora - bom foi esse o 2 episódio espero que vocês estejam gostado, e minha primeira fanfic. Então relevam os erros que estiver .
Deixa a sua estrelinha, por favor .
👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
FanficAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...