🍪 Será que eu estou com ciúmes 🍪

651 37 2
                                    

Agora são 23:18  estou saindo de casa , para a casa da Any busca ela , pego meu celular e a chave do carro e saiu de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora são 23:18  estou saindo de casa , para a casa da Any busca ela , pego meu celular e a chave do carro e saiu de casa . Acabei de chegar no apartamento da Any . Perguntei para o porteiro o andar e o número da Any ele me disse que o andar e o 3 e o número e o 24 , fui pro elevador e subi até o andar 3 . Acabei de achar o 24 , bato na porta e escutei um " Já Vai " .
Any - oi, Josh, filho vem - eu tinha acordado o Victor -
Josh - oi Any !
Any - vem Victor - pega as bolsas com roupa minha , e  a mochila do Victor.
Victor - mamãe colinho - estico meus braçinhos para mamãe me pegar que ela não me pegar - Mamãe, colo  .
Any - não Victor , estou  cheia de bolsa pra levar, não tem como eu te pegar .
Victor - mas mam... - interrompido com mamãe falando. Eu estava com meus olhinhos cheio de água.
Any - não e não Victor e não chora vam... - estava falando quando Jsoh me interrompe.
Josh - Victor ?
Victor - Oi Josh ? - eu estava chorando .
Josh - vem - estico os meus braços para Victor.
Victor - posso mamãe
Any - não Victor vamos logo.
Josh - vem vem Victor.
Victor - mas a mamãe não deixou.
Josh - não liga para sua mãe vem - pego Victor no colo - vamos !
Any - vamos .
[...] no carro.

Victor - vc viu mamãe o Josh me pegou .
Any - sim eu vi , mas eu tinha te falado não!
Josh - não briga com ele Any.
Any - ok .
Victor - Josh?
Josh - oi !
Victor - posso te  chamar de tio Josh?
Any - Victor.
Victor - desculpa Josh.
Josh - tudo bem Any, e respondendo a sua pergunta Victor , sim vc pode me chamar de tio .
Victor - sério Josh?
Josh - sim .
Victor - obrigado titio Jsoh .
Josh - de nada.

Acabei de chegar em casa , Any pego as bolsa e eu peguei o Victor no colo .
Any - que casa linda!
Josh - obrigado, vamos entrar .
Any - vamos .
Acabei de abrir a porta da minha casa e quando entrei vi minha filha no sofá mas a Maria chorando . Deixo Victor no chão e corro pra perto da minha filha.

Josh - que fui filha ?
Maria - papai - estico os braços para mim pegar.
Josh - vem filha . Oque que aconteçeu Maria?
Maria - Senhor Beauchamp, eu estava dormindo e acordei com a Laura batendo da minha porta chorando, abri a porta e perguntei oque que aconteçeu, ela me disse que deu um trovão bem alto e se assustou e quando ela fui olha para o lado ela não te encontrou . Onde vc tava ? Porque ta saindo essa hora da noite ? E ainda mais nessa chuva? Em ?
Josh - tinha saído para buscar a Any Gabrielly - aponta pra ela - Any Gabrielly essa é Maria  , Maria essa é a Any Gabrielly minha secretária .
Any - oi senhora Maria , muito prazer - estico minha mão.
Maria - oi senhorita Any Gabrielly, muito prazer não precisa me chamar de senhora do Maria está bom . E essa menininho bonitinho e quem?
Any - esse é o meu filho , da oi filho .
Victor - oi ( fala temido )
Maria - oi meu nome é Maria e o seu ?
Victor - meu nome é Victor .

Quando Josh entrou em casa e eu vi a sua filha chorando e vi uma mulher eu achava que era a namorada dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Josh entrou em casa e eu vi a sua filha chorando e vi uma mulher eu achava que era a namorada dele . Não sei porque maus eu fiquei com tanta raiva , não sei se vou raiva oi ciúmes.  Ciúmes eu ? Será? Não sei .

Minha Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora