🍪 gostou de quem? 🍪

732 39 0
                                    

Josh pensamento
Sai da casa da Any e fui para minha . Agora são 19:20 .
Laura - gostei dele papai .
Josh - gostou de quem ?
Laura - do meu novo amiguinho .
Josh - O Victor?
Laura - sim , gostei muito dele . Amanhã eu vou com vc denovo , pra empresa papai ?
Josh - sim , como a Joalin não aqui vc tem que ir todo dia com o papai.
Laura - queria tanto brincar no meu brinquedo novo que vc me deu . Mas a gente chega muito tarde .
Josh - o final de semana ?
Laura - eu sei , mas vai demorar chegar estamos na segunda .
Josh - kkkk calma filha vc vai brincar. A piscina de bolinha não vai fugir .
Laura - eu sei que ela não vai fugir, mas eu muito ansiosa para brincar.
Josh - kkkk.
Cheguei em casa coloquei o carro na garagem e peguei minha filha no colo .
[...] dentro de casa .
Josh - Maria ? Maria? Cheguei !
Laura - será que a Maria fui embora ?
Josh - não filha agora que são 19:42 e ela vai embora 21:00 . Maria cade você?
Maria - Oi senhor Beauchamp?
Josh - onde você tava Maria ? Chamei mas de 4 vezes e vc não escutou .
Maria - desculpa senhor Beauchamp, e que eu estava no sótão. vc sabe que não tem como escutar nada.
Josh - ta bom , mas oque vc estava fazendo no sótão?
Maria - hoje mais cedo eu tinha indo e vi que uma bagunça. eu tava arrumando.
Josh - ok , o jantar está pronto ?
Maria - Sim .
Laura - oba , com fome.
Josh/Maria - kkkk.
[...] depois do jantar . no quarto .
Josh - vamos tomar banho filha.
Laura - vamos.
Josh - peguei a Laura no colo e levei ela pro banheiro. Coloquei a banheira pra encher , enquanto enche eu procuro o pijama da Laura .
[...] depois do banho .
Pijama da Laura
👇

Josh colocou uma bermuda .

Josh pensamento.
Deitei na cama , e minha filha véi deitando em cima de mim para mamar . Enquanto ela mamava acabei pegando no sono .
[...] no outro dia 6:00 da manhã.
Terça feira.

Autora - fui esse o episódio espero que vocês estejam gostado, relevam qualquer erro e minha primeira fanfic.
Não esqueça da estrelinha por favor.
👇

Minha Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora