Josh Beauchamp - acordei hoje um pouco mas tarde , já que eu vou para Impresa só para fazer a entrevista. E já volto pra casa.
Levantei da cana bem devagar para não acordar Laura, fui no banheiro tomei um banho i fiz minha H.P . Dei um beijo na minha filha e deçi .
[...] já la em baixo
Maria - bom dia senhor Beauchamp.
Josh- bom dia Maria . ( terminei de comer ) já estou indo, se a Laura acordar e eu não estiver chego, fala para ela que eu volto pro almoço. Vai ser rápido lá, então até umas 10:30 eu deve tá aqui , ok ?
Maria - ok , pode deixar que eu aviso.
[...] Já na Impresa 7:35 da manhã.
Estava na minha sala quanto batem na porta.
Josh - pode entrar.
XXX- oi Josh , como você está ?
Josh - oi Bailey, tô bem e você?
Bailey - tô bem, ansioso para a nova secretaria?
Josh - um pouco .
Bailey - e a Joalin ?
Josh - oque que tem a minha irmã?
Bailey - você sabe que dia ela volto ? ela foi ontem mas já estou com saudade .
Josh - não sei que dia ela volta , do sei que ela não ficar meses na Finlândia. Também estou com saudade .
Bailey - e a Laura com ele tá?
Josh - tá bem.
Bailey - ok já vou para a minha sala daqui a pouco a sua nova secretaria chega.
Josh - ok , tchau baleia.
Bailey - engraçadinho kk.
Josh - kkkkk.
8:07, estava mechendo no comprar que alguém bater na porta. Mando entra , quando entra feijo uma linda garota morena dos cabelos cacheados , e que menina Linda.
Josh - senta - se por favor, nome?
XXX - obrigado , Any Gabriely Rolim Soares Ardakani, vem fazer a entrevista. Minha amiga Sabina marcou .
Josh - a sim, bom vc trouxe o seu currículo?
Any - sim , aqui está senhor Beauchamp. ( ela entrega o currículo )
[...] Quando eles termina a entrevista.
Josh - bom , a senhorita está contratada.
Any - sério!
Josh - sim
Any - obrigado senhor Beauchamp.
Josh - de nada, como hoje e domingo, amanhã você vem trabalhar já que amanhã e segunda .
Any - ok , que horas e para mim vim ?
Josh - 7:00 da manhã, ok ?
Any - ok, tchau senhor Beauchamp.
Josh - tchau senhorita Any Gabriely, pode me chamar só de Josh.
Any - ok, me chama do de Any, tchau Josh.
Josh - tchau . ( vou ligar para o Bailey vim arrumar a mesa da Any Gabriely aqui na minha sala . Espero que ela goste da mesa dela ficar na minha sala. )
Ligação on.Josh - alô Bailey.
Bailey - oi Jsoh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
FanficAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...