[...] Na sala no Josh na empresa.
14:00 da tardeNão sei oque deu em mim no restaurante , eu vi ele olhando pra Any, eu vi ele mordendo os lábios, eu já estava com muita raiva já, mas quando ele chamou ele de gatinha eu não me aguentei. Não sei oque deu em mim mas não sei se eu fiz isso para defender a Any ou se foi ciúmes. Será que eu estou gostando da Any ? Será? Não sei estou muito confuso sou despertado dos meus pensamento com a Any me chamando.
Acabamos de chegar aqui na sala e eu não para de pensar em que o Josh vez, eu fiquei bem desconfortável com aquele cara que falta de educação. Mas oque eu não para de pensar fui o porque do Josh ter batido nele , será que ele sentiu ciúmes de mim? Claro que não Gabrielly ta doida eu sou a secretária dele , e também acho que ele me vê só como amiga . Estou tão comvuda com os meu pensamentos nem sei se eu mesma gosto dele só como amigo. Já faz 15 minutos que nós já chegou e até agora ninguém falou nada só não tá um silêncio por causa das crianças que estão conversando , elas estão brincando , quasei desse silêncio.Any - Josh ?
Josh - Oi !
Any - porque está tão pensativo? Já faz 15 minutos que a gente chegou e 15 minutos que vc ta aí pensando.
Josh - não e nada.
Any - tem certeza , que não que me contar oque aconteçeu no almoço?
Josh - depois não conversamos sobre isso .
Any - ok . Josh?
Josh - oi !
Any - me passa o seu número.
Josh - ok anota aí 7***********0. anotou?
Any - sim , depois eu te mando mensagem aí vc salva o meu .
Josh - ok .
Estava eu vendo o currículo pra vê se eu contrato a modelo até que minha filha me chama .
Laura - papai ?
Josh - oi meu amor !
Laura - mama , posso ?
Josh - pode , vem vamos no banheiro .
Any - onde vocês vão ?
Josh - vou levar a Laura no banheiro .
Any - não minta pra mim Josh eu escutei uma parte que ela falou mama . Oque eu falei com vc não vou te julgar .
Josh - ok , sim eu vou da mama pra ela , eu sei que vc falou que não vai me criticar mas eu tenho um pouquinho de vergonha .
Any - Josh , agora vc vai volta para sua mesa e da de mama pra Laura .
Josh - ok , vem filha - pego Laura no colo eu vou para minha cadeira . Abro os botões da minha camisa e levo a Laura até meu mamilo esquerdo que logo ela abocanhou . Ainda estou com vergonha da Any , mas ele meio que mandou eu da aqui.
Josh sentou na sua cadeira abriu os botões da sua camisa e eu não pude reparar no seu abdome ( nao sei se e assim que escreve se não for desculpa. ) bem definido cheio de quadradinhos . Que isso Any Gabrielly ele e o seu chefe , mas ele fica fofo .Any - ahh, que fofo - quando falei percebi que Josh corou - tá com vergonha ?
Josh - e...na... Não.
Any - então porque ta gaguejando?
Josh - não sei .
Victor - mamãe posso mama tabem ?
Any - posso da Josh ? - ele acenti com a cabeça falando sim - vem - pego Victor no colo levanto minha blusa e tira a auça do meu sutiã e levo meu peito até a sua boca que logo ele abocanhou o direito. Josh fica muito fofo dando de mama .Autora - estão gostando da fanfic? Relevam qualquer erro e minha primeira fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária
FanficAny Gabrielly tem 21 anos, ele tem um filho chamado Victor. Victor tem 2 anos. Any está em busca de um trabalho 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 Josh Beauchamp tem 22 anos, Josh tem uma filha chamada Laura, ele tem 2 anos. Josh trabalha na Impresa Beauc...